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Atendimento por comando de voz

Soluções corporativas com URA por comando de voz para auto atendimento eletrônico

Atendimento eletrônico por comando de voz

Apresentamos o sistema revolucionário DiskVoice, o mais moderno sistema de atendimento eletrônico, para automatizar o atendimento de empresas que querem melhorar a comunicação com seus usuários, sem perder a qualidade na comunicação e aumentar a produtividade.

Marca do produto: DiskVoice

Tecnologia inovadora para empresas inteligentes, que querem sair na frente e utilizarem da tecnologia para oferecem o melhor em atendimento para os seus usuários, quando os mesmos entrarem em contato por telefone.

Unidade de Resposta Audível
Módulo Master

  Módulo Master: É exibido ao clicar na Instância localizada no aplicativo Master.

  Módulo SoftPhone: Aplicativo que conecta e gerencia todo o atendimento.

  Módulo Editor de Fluxo: Responsável por gerenciar a Criação e Edição dos fluxos que serão executados em cada SoftPhone.

  Módulo Servidor de Ditado: Processa e Transcreve todos os arquivos de áudio gravados ou não a partir do SoftPhone.

Módulo Master: Núcleo principal de todo o sistema, onde todos os outros módulos que complementam a operação de atendimento por comando de voz se concentram, para formar o mais completo sistema de atendimento automático para empresas, que querem utilizar sistemas inteligentes desenvolvidos com tecnologia de ponta.

A finalidade é melhorar a comunicação das empresas com seus usuários, podendo promover o atendimento independente do horário que o usuário ligue ou se há um atendente disponível para tender o telefone.

Com esta tecnologia inovadora é possível atender os usuários, sem ocupar 100% da equipe de atendimento, pois o sistema por si só atende os usuários em primeiro nível, passando as informações de acordo com as perguntas feitas. Tudo isto é programado no sistema para que o mesmo interaja com os usuários, dando as soluções dos problemas a cada questão apresentada.

Dentro deste contexto, o sistema poderá ser utilizado para passar informações de produtos, fazer determinados treinamentos de suporte, dar suporte em uma situação específica, realizar agendamentos de reuniões, marcar consultas médicas, marcar serviços em uma concessionária de carros, transferir as ligações para os setores específicos que o usuário queira falar, entre outras aplicações que poderão ser feitas.

É necessário lembrar também, que este software não dispensa totalmente o atendimento humano e sim complementa o atendimento da equipe, evitando que os usuários liguem e fiquem totalmente sem atendimento, quando não há um atendente disponível.

Por este sistema é possível canalizar o atendimento de forma automática e dinâmica por comando de voz, para os setores de uma empresa, sem que tenha que passar pelo atendimento de uma secretária. Outra vantagem é proporcionar atendimento a qualquer hora do dia e da noite, pois pelo próprio sistema é possível fazer apresentação completa de uma empresa e seus serviços.

Na apresentação do sistema, estão todas as explicações necessárias para a administração do mesmo e gerenciamento de todas as rotinas que poderão ser executadas pelo sistema em uma Central de tele atendimento eletrônico.

O sistema apresenta as seguintes características operacionais

  Menu principal

  Fluxo - Acesso ao Editor de Fluxos;

  Configurações - Exibe toda a área para configuração do sistema.

Cada Bloco de Instância representa um Ramal que está sendo executado. Ao clicar nele é exibido o SoftPhone com o Ramal selecionado. Neste contexto será exibido o Servidor de Ditado em sua situação atual.

Módulo SoftPhone

É exibido ao clicar na Instância localizada no aplicativo Master.

  1 - Exibe o Número do telefone que está efetuando a chamada;

  2 - Apresenta o controle de Comandos do Reconhecimento de Voz;

  3 - Exibe o estado atual da Engine de reconhecimento de Voz;

  4 - Informa qual cabo Virtual está sendo utilizado;

  5 - Segura a Chamada;

  6 - Exibe em forma de texto toda a conversação do ramal em questão.

Módulo Editor de Fluxos

  •   1 - Apresenta a Paleta de Edição padrão do Fluxo;
  •   2 - Apresenta a Paleta de Ferramentas.

Ao dar um duplo clique em algum processo normal serão exibidas as telas do sistema, onde temos todas as funções inseridas no DiskVoice. Essas funções podem ser adicionadas pelo próprio usuário, bastando para isto entrar no menu de edição de funções.

As funções podem ser escritas em Pascal ou C# (recomenda-se Pascal pela facilidade de manuseio do cliente).

Alguns módulos do sistema estão disponíveis apensas para transcrição de Ditado.

Síntese da apresentação

Com este sistema inovador de atendimento eletrônico por comando de voz, a nossa empresa está lançando no mercado o que há de mais moderno em automatização de atendimento para pequenas, médias e grandes empresas.

Através de parcerias estratégicas com desenvolvedores de Softwares do Brasil e fabricantes Internacionais de equipamentos para automatização de serviços de atendimento, estamos propondo esta ferramenta poderosa que irá revolucionar a maneira das empresas atenderem seus usuários.

Queremos levar até sua empresa o que há de mais avançado em tecnologia inovadora para Central de Atendimento automática. Com esta tecnologia e o know-how de nossa equipe de engenharia e desenvolvedores de software, pretendemos revolucionar a maneira de comunicar de sua empresa, aumentando resultados e satisfação dos usuários.

Para implementar este sistema de atendimento eletrônico automatizado em sua empresa, será necessário um servidor com Sistema Windows para aplicação básica, sem redundância. Quando for necessária redundância, será proposto a implementação de mais de um servidor, com a finalidade de manter a disponibilidade dos serviços 24/07/365 dias por ano.

Além de um servidor com o Software DiskVoice implementado, será necessária a implementação de uma placa ou gateway, que fará a integração entre o servidor e as operadoras de telefonia utilizadas pela empresa.

No caso de utilizar sistemas de telefonia via IP, para recebimento de chamadas, como números entrantes virtuais, elimina-se a necessidade de placas e gateways para integração, pois tudo poderá ser feito via Internet.

O sistema é simples, descomplicado e poderá ser implementado de maneira rápida e sem muitos custos em qualquer tipo de empresas.

Para apresentação do sistema e solicitação de proposta comercial para implementação do DiskVoice, favor entrar em contato com nossos consultores em nossa área de engenharia.


Central de atendimento:

   São Paulo: (11) 3522-5009
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