• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

Montar Posto Telefônico VoIP

Serviços de Posto Telefônico VoIP para montar cabines telefônicas em Lan House e Cyber Café

Ganhe muito dinheiro vendendo ligações telefônicas VoIP, através de postos telefônicos VoIP em sua Lan house, Cyber Café ou outros estabelecimentos comerciais que tenham Internet banda larga. Garantimos resultado imediato de até 400% ou mais sobre o valor dos créditos adquiridos.

Os postos telefônicos são montados em estabelecimentos comerciais com acesso à internet banda larga, onde o cliente realizará ligações locais, interurbanas e internacionais, por meio de equipamentos (dispositivo ATA) instalados na rede de Internet e controlado por um software tarifador via WEB, fornecido pela Diskfree. A economia para o cliente pode chegar até 85% e os lucros são garantidos para o proprietário do negócio em cada ligação realizada.

Os postos telefônicos são ideais para Lan Houses, Cyber Café, lojas de conveniência, restaurantes a beira das estradas, aeroportos com grande movimentação de pessoas em viagem, rodoviárias, portos, Shopping Center, redes de hotéis, pousadas, ambientes de grandes fábricas, casas lotéricas, entre outros estabelecimentos onde haja grande movimentação de pessoas. O investimento é sempre muito baixo e com grande lucratividade para o empreendedor que monta o negócio. O retorno acontece de imediato sem empatar dinheiro.

A primeira vantagem da instalação de um Posto Telefônico é o atendimento dos clientes que já frequentam a loja, com mais um produto para aumentar os lucros.

A segunda vantagem é poder ofertar mais um produto para atrair novos clientes para a loja, aumentando desta maneira a movimentação de pessoas, que contribuirá para aumentar o faturamento.

Por último, a terceira vantagem é poder ganhar muito dinheiro, sem assumir riscos, pois a Diskfree já tem toda estrutura pronta para montar o negócio em qualquer tipo de estabelecimento comercial.

A Diskfree oferece todo suporte técnico gratuitamente, para os interessados em montar um posto telefônico em qualquer região do Brasil e até mesmo em outros Países. Com no máximo 30 minutos seu novo negócio de posto telefônico estará funcionando e dando lucratividade para sua empresa. O sistema da Diskfree já tem um sistema tarifador para fazer a cobrança dos clientes e fazer a própria margem de lucros, sem ter a necessidade de montar um Provedor VoIP só para esta finalidade.

Priorizamos muito a qualidade das ligações para chamar a atenção dos clientes, que irão utilizar seu posto telefônico e com isto, levar o cliente a voltar mais vezes.

Após o cliente encerrar uma ligação, o sistema determina o custo total para ser pago e fazer a emissão do recibo para o mesmo. O cliente realiza o pagamento no final de cada ligação realizada.

A Diskfree oferece um software com um painel administrativo para seu posto telefônico gerenciar as ligações feitas e todo procedimento de venda dos minutos em cada cabine telefônica criada.

Recursos disponíveis para seu novo negócio:

  Painel de revendedor completo, que possibilita criar o próprio posto telefônico e até mesmo criar uma rede de postos telefônicos de parceiros em várias cidades do Brasil, criando assim um grande negócio na área de telefonia VoIP;

  Painel de administração: criação de assinantes, controle de pagamentos, criação de cabines, controle de compra e venda de créditos;

  Sistema WEB para liberação e travamento das linhas;

  Ferramentas para criação de quantas cabines achar necessário;

  Monitoramento do status das linhas e ligações em andamento;

  Definir e editar tarifas de vendas para o próprio posto telefônico e rede de postos dos parceiros criados;

  Impressão de recibos ao final das ligações;

  Relatório detalhado das ligações realizadas em cada cabine VoIP;

  Painel de controle todo em Português.

O sistema de posto telefônico VoIP é simples e prático, possibilitando aos nossos clientes uma fácil gestão dos negócios sem complicação.

Para começar seu novo negócio ainda hoje, entre em contato com nossos consultores por telefone ou mande um e-mail explicando suas necessidades, que entraremos em contato.


Central de atendimento:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Rio de Janeiro: (21) 3527-0246


Continue nossa conversa


Tipo de pessoa