• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

Posto telefônico em Lan House

Serviços de Posto Telefônico com custos reduzidos em ligações telefônicas para Lan House e Cyber Café

Você está começando a conhecer um dos negócios mais lucrativos para impulsionar os resultados da sua lan house. A Diskfree tem tudo que você precisa para seu posto telefônico, para não precisar fazer investimentos.

O nosso modelo de negócios para montar postos telefônicos em lan house é um dos melhores negócios da atualidade no mercado de tecnologia VoIP. A Operadora VoIP Diskfree desenvolveu um modelo de negócios, para atender lan house em todo País e até mesmo em outros Países. Nós oferecemos todas as condições para começar o projeto, sem condicionar o parceiro a fazer investimento de risco. Inicialmente o empreendedor precisa adquirir os equipamentos ATA, os aparelhos de telefone para instalar as cabines VoIP e comprar um pequeno valor em minutos, para começar a operação de vendas das ligações telefônicas. Em caso do parceiro ter dificuldades para adquirir os equipamentos, nós aconselhamos utilizar um SoftPhone instalado nos computadores da lan house, até conseguir fazer a aquisição de um ou mais equipamentos ATA.

A nossa Operadora VoIP fornece toda estrutura como: Servidores VoIP com um painel de revenda, onde será feito a gestão dos serviços de posto telefônico, com a possibilidade de criação das cabines VoIP para os clientes realizarem as ligações VoIP locais, interurbanas e internacionais com uma redução de custos que pode chegar a 85%, em relação aos serviços de telefonia convencionais das operadoras de telefonia fixa e telefonia celular.

Além de toda infraestrutura oferecida pela Diskfree para começar o negócio, nossa equipe técnica fará todos os treinamentos dos profissionais que irão instalar os serviços VoIP, fazer as configurações dos equipamentos ATAS, realizar os testes dos serviços e administrar o sistema para a venda das chamadas telefônicas aos clientes.

Com esta estrutura, o proprietário da lan house terá condições de ofertar os serviços de ligações, fazer a gestão financeira, fazer a tarifação das ligações para os clientes, contabilizar as margens de lucros e os custos de cada ligação, controlar a compra de minutos na Diskfre Brasil, administrar a venda dos minutos e gerar relatórios de cada ligação realizada. Ao final de cada ligação realizada, poderá encerrar as ligações dos clientes e emitir um recibo para o cliente fazer o pagamento.

As ligações telefônicas em um posto telefônico são realizadas da mesma forma que se realiza uma ligação convencional por um telefone fixo ou celular. A diferença está em não precisar usar o código das operadoras de longa distância. Após realizar uma ligação, a tarifação é feita em tempo real e poderá ser visualizada através de um computador conectado na Internet, onde acessa o painel de controle das cabines telefônicas.

Lucratividade de um posto telefônico VoIP pode chegar de 400 a 2000%

Partindo da experiência que temos junto a centenas de postos telefônicos criados dentro de nossa estrutura, um posto telefônico desenvolvido em um ponto comercial movimentado, com uma média de 6 cabines que tenham movimento o dia todo, terá condições de dar um lucro diário médio de R$ 260,00 a R$ 600,00 reais. É preciso evidenciar, que o lucro deste negócio depende muito do ponto comercial, da necessidade dos clientes de realizarem ligações telefônicas, da divulgação dos serviços para todos os clientes e o estabelecimento possuir um profissional motivado para vender os serviços. Esta é a receita do sucesso do negócio para toda lan house.

O importante para o empreender é começar o projeto, conhecer bem o mercado e trabalhar no sentido de criar uma rede de postos telefônicos, alguns próprios e outros em estruturas de lan house e cyber café de terceiros, rodoviárias com grande movimentação de pessoas, grandes aeroportos, redes de supermercados, restaurantes, estádios de futebol, regiões de embarque e desembarque de portos, entre tantos outros locais que o empreendedor poderá utilizar para começar uma rede de postos telefônicos bem sucedida.

Não perca mais tempo, monte seu posto telefônico hoje mesmo. Faça contato com nossos consultores pelo telefone (11) 3522-5009 ou mande um e-mail pelo formulário do nosso site, que faremos contato imediatamente.


Central de atendimento:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Rio de Janeiro: (21) 3527-0246


Continue nossa conversa


Tipo de pessoa