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Aluguel de Operadoras

Melhor Plataforma para estruturar sua Operadora VoIP com serviços de qualidade

Como alugar uma Operadora VoIP?

Após a liberação da plataforma para o parceiro, o primeiro passo será cadastrar as terminadoras para a compra de tráfego VoIP no atacado, fazer as tabelas de vendas dos planos de minutos e em seguida iniciar o cadastro dos clientes.

Nossa plataforma possibilita trabalhar com a própria marca, SIP próprio e serviços de conta online no próprio site, para os clientes visualizarem a conta VolP.

O sistema permite também cadastrar parceiros revendedores, para aumentar a lucratividade do negócio.

A proposta é a mais completa e proporciona realizar várias ligações simultâneas ao mesmo tempo.

Temos servidores dedicados, robustos, com links de internet full duplex e com suporte permanente 24/07/365 dias por ano, com objetivos de propiciar alta segurança, estabilidade e disponibilidade.

Se você está interessado em começar seu negócio como operadora VoIP, nós investimos para você e entregamos toda a estrutura pronta para começar sua operação, sem dificuldades técnicas e sem fazer grandes investimentos.

Por uma mensalidade justa e suporte de nossos especialistas, sua empresa contrata uma operadora VoIP pronta e começa a faturar de imediato, eliminando todos os riscos existentes neste tipo de investimento.

Não exigiremos contratos longos, nem é necessário contratar links de Internet, comprar equipamentos como servidores, manter um engenheiro para suporte na estrutura, contratar técnicos para monitoramentos 24/07/365 dias por ano, pagar aluguel de sistemas de bilhetagem e se preocupar com a parte de segurança, pois nós fazemos tudo isto para sua empresa por uma pequena mensalidade, de acordo com as simultâneas contratadas, para atender seus clientes.

Como é o funcionamento de uma operadora VoIP pronta que alugamos?

Sua empresa terá sempre a liberdade de desenvolver o próprio negócio totalmente independente, com a própria marca, SIP próprio e sistema de conta online para os clientes, mantendo nossa prestação de serviços somente para garantir a qualidade e a segurança dos serviços VoIP.

Para este modelo de parceria, você terá também um suporte especializado quando precisar. Além disto, terá treinamentos permanentes com profissionais altamente capacitados na área de telefonia VoIP.

Os serviços VoIP podem ser ofertados aos clientes através de internet banda larga. O mínimo de internet por linha será 42 Kb de dow e up, quando for utilizado o codec g729 e quando for utilizado o codec g711 a ou u, o mínimo de internet por linha será de 84 Kb de dow e up.

O sistema VoIP pode ser utilizado via internet ADSL, cabo, rádio ou qualquer outro acesso de banda larga que disponibilize o mínimo necessário para transmitir uma ligação. A preferência deverá ser sempre pela banda larga, para possibilitar que os serviços VoIP funcionem corretamente.

Tendo um acesso de internet banda larga de qualidade e recebendo os dados de uma conta VoIP da nossa empresa, o usuário poderá receber as orientações de configurações por telefone, para realizar a instalação dos serviços e começar a fazer as ligações.

A conta VoIP poderá ser conectada a um telefone convencional, através de um adaptador analógico ATA, como poderá ser utilizada também através um Telefone IP, um SoftPhone para computadores ou um aplicativo móvel, muito comum nos dias de hoje.

Procedimentos para utilização da Plataforma VoIP

Um parceiro que faz a locação de uma operadora VoIP pronta, tem acesso ao Nível Master do sistema e terá controle geral de todas as funcionalidades.

Com o acesso ao Nível Master, é possível fazer o gerenciamento de rotas, terminações, fornecedores, revendas e clientes. É possível também criar linhas VoIP, cadastrar DID (número virtual), gerenciar o financeiro, emitir boletos para pagamento dos serviços, criação de contas VoIP, excluir contas, além de acesso a várias outras funções necessárias em uma operadora VoIP.

O sistema permite definir rotas de menor custo, fazer customizações diversas por rota, prefixos, localidades, tipos de rotas de telefones móveis e fixos. Além destas funções, é possível fazer controle das Permissões de Acesso para diversos níveis abaixo do Nível Master, podendo até customizar as revendas e os clientes para rotas específicas, com recursos adicionais.

O Nível operadora tem recursos diversos para gerenciar rotas, planos de custos e vendas de serviços VoIP em geral, permitindo a geração de receitas logo no início da operação, sem a necessidade de assumir riscos com investimentos como acontece na maioria dos negócios tradicionais.

O sistema de revendas por sua vez, permite a possibilidade de criar parceiros revendedores e aumentar a renda do negócio utilizando a mesma estrutura.

Os parceiros também poderão cadastrar clientes, programar os planos de vendas, comercializar os planos VoIP com a marca própria, SIP próprio e disponibilizar via internet os serviços de contas online no próprio site, além de poder fazer toda gestão do negócio no próprio sistema.

Em todos os Níveis do sistema é possível consultar dados pertinentes ao seu próprio negócio, como as chamadas realizadas, custos das chamadas, chamadas em andamento, compra de créditos VoIP, vendas dos créditos no varejo e atacado, extratos de contas online, chamadas entrantes, diversos relatórios financeiros, carteira de clientes ativos e inativos, sistema de CallShop, torpedos de voz, sms, entre outros recursos de extrema necessidade para a boa gestão de uma operadora VoIP.

Funcionalidades de nossa Plataforma VoIP utilizada em uma operadora VoIP pronta:

  01) Sistema com Painel de Controle para uso múltiplo;

  02) Customização da logomarca no sistema;

  03) Sistema de envio de mensagens internas;

  04) Ferramenta que ajuda na análise de conexão de internet;

  05) Ferramenta para integrar com outros sites;

  06) Módulo de contas a receber e a pagar;

  07) Ferramenta para fazer a baixa automática e liberação de créditos VoIP;

  08) Sistema para emissão de Boletos Bancários;

  09) Configuração de SMTP para enviar e-mails aos cientes;

  10) Módulo para configuração de rotas de acordo com o tipo;

  11) Sistema de envio de e-mail de acordo com o Nível;

  12) Função que possibilita tirar relatórios de ASR e ACD de acordo com o cliente;

  13) Módulo para gerenciar franquias de minutos;

  14) Módulo para customizar a cadência de tarifação de acordo com o cliente;

  15) Módulo para customizar espaço em disco para gravações;

  16) Ferramenta para configurar o limite de chamadas por cliente;

  17) Serviços de cartões de recarga como Vouchers;

  18) Gerenciador de linhas (ramais VoIP criados);

  19) Ferramenta para bloqueio de chamadas pelo tipo: celular, fixo, ddi e ramal a ramal;

  20) Função para visualizar em tempo real as chamadas em andamento;

  21) Função para liberar as ligações tarifadas em tempo real;

  22) Sistema para configurar DID (números virtuais) na própria plataforma;

  23) Função de portal de voz disponível;

  24) Possibilidade de fazer a configuração de um DID para funcionar como Fila de Atendimento;

  25) Função de Filas de Atendimento e URA disponíveis no sistema de portal de voz;

  26) Função de conta online para o cliente consular saldo e outras informações da conta VoIP online;

  27) Opção especial para o cliente consultar saldo através do seu ramal VoIP;

  28) Módulo Call Shop (cabines VoIP) para gerenciar os serviços de posto telefônico;

  29) Função para controlar a liberação de créditos com relatórios;

  30) Possibilidade de cadastrar números virtuais 4004 SIP e outros;

  31) Sistema de portal de voz com PIN, senha e identificação automática de ANI;

  32) Possibilidades de fazer interconexão com diversas operadoras;

  33) Gerenciador de saldo por cliente e por linha VoIP;

  34) Serviços especiais de transferência e gravações de chamadas;

  35) Possibilidade de utilizar ATA, Telefones IP, PABX Flex, SoftPhones, Aplicativos celular, entre outros;

  36) Função que possibilita o cliente discar somente o número do telefone de destino em chamadas locais, sem o código ddd;

  37) Suporte técnico para resolver problemas em níveis 1 e 2;

  38) Sistema compatível com a maioria dos equipamentos VoIP existentes no mercado;

  39) Sistema desenvolvido para suportar vários codecs como g729, g711 u e a, além dos codecs g723, gsm, ilbc, speech e slin;

  40) Função Click2Call disponível para uso dos clientes;

  41) Possibilidade de criação de salas de conferência para funcionar em tempo real;

  42) Ferramentas especiais para integrar com diversos gateway de pagamento;

  43) Função especial para integrar com gateway de envio de sms em massa;

  44) Sistema de gerenciamento de campanhas de sms disponível;

  45) Sistema para configuração de rotas principais e secundárias;

  46) Sistema de blacklist no Nível Master;

  47) Ferramenta especial para gerenciar os planos de custos e vendas;

  48) Ferramenta para manipular planos e fazer atualizações diversas;

  49) Módulo especial para controlar compra de crédito;

  50) Sistema para customizar clientes em diversos níveis;

  51) Sistema para atualizar planos em lote quando necessário;

  52) Possibilidades para cadastrar clientes Pre-Pago, Pós-pago ou por franquia de minutos para telefones fixos e móveis;

  53) Função que permite configurar alerta de saldo baixo via e-mail em tempo real;

  54) Função especial que permite configurar o limite de crédito para os clientes cadastrados como Pós-pago;

  55) Sistema de controle de saldo para as rotas e fornecedores cadastrados na plataforma;

  56) Função para controlar as chamadas simultâneas por rota e por fornecedores cadastrados;

  57) Módulo especial para fazer a ativação do portal de Cartões de Chamadas;

  58) Função para liberar crédito específico para cada linha VoIP criada;

  59) Função para limitar as chamadas nas linhas VoIP criadas;

  60) Função especial para visualizar a conexão e latência das linhas VoIP criadas e os fornecedores de rotas;

  61) Módulo específico para fazer o gerenciamento dos DIDs, números entrantes para funcionar como Calling Card no portal de voz;

  62) Módulo específico para cadastrar DID e criar uma URA de atendimento ou mais;

  63) Módulo especial para realizar o cadastro de DID e fazer Callback;

  64) Possibilidade de personalizar o áudio de uma URA no sistema;

  65) Módulo especial para gerenciar campanhas de voz;

  66) Scripts para fazer criação e realizar integração com 0800web;

  67) Scripts para criação de contas de testes e realizar a integração como próprio site e site dos parceiros revendedores;

  68) Módulo especial para integração com PABX e diversos outros dispositivos SIP;

  69) Sistema para gerar relatórios de chamadas (CDR), com demonstrativos de rotas utilizadas, com origem das ligações, data, hora e duração, entre outras informações);

  70) Possiblidades de cadastrar siga-me e caixa postal;

  71) Possibilidade de autenticar através de usuário e senha, além de IP + TechPrefix;

  72) Ferramenta para customizar formas especiais de discar, para clientes que preferem usar o código de operadora;

  73) Função que reporta as alterações instantâneas realizadas no sistema.

Conclusões finais de nossa proposta para a locação de uma operadora VoIP pronta:

Estas informações que acabamos de descrever, fazem parte do sistema que utilizamos para desenvolver uma operadora VoIP Master. A nossa plataforma VoIP tem as funções especiais que são necessárias para montar uma operadora. Nós utilizamos este sistema para atender nossos parceiros de forma personalizada e completa.

No momento em que você inicia as negociações para a locação de uma operadora VoIP pronta junto da nossa empresa, os nossos especialistas farão uma apresentação completa do nosso sistema, facilitando assim a sua compreensão.

Com este sistema VoIP completo, você terá uma das melhores operadoras VoIP do mercado, para ofertar serviços de qualidade aos seus clientes, proporcionando garantia de estabilidade e alta disponibilidade 24/07/365 dias por ano.

Para avançar em sua proposta, entre em contato com nossos especialistas e tenha um desconto especial para começar seu próprio negócio VoIP.


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