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Central Digital PABX IP

Soluções corporativas de telefonia digital com PABX IP em nuvem

Soluções Avançadas de PABX IP em Nuvem com Telefonia Digital Corporativa

PABX IP é um modelo de central telefonia digital muito completo, moderno e de fácil utilização pelos parceiros e clientes. Este sistema permite realizar e receber chamadas telefônicas, utilizando as redes de dados ip. Esta tecnologia utiliza recursos muito avançados de comunicação, proporcionando muita estabilidade e robustez, com menos preocupações por parte dos gestores dos serviços de telefonia.

O gerenciamento e administração de toda estrutura é feito através de um sistema de telefonia com base em software, disponibilizado em nuvem.

O PABX IP é capaz de se integrar com as linhas PSTN, utilizando gateways, que muitas vezes acabam permitindo uma grande economia.

Ao implementar a telefonia IP, as empresas podem manter seus números atuais de telefone e realizar as ligações através da tecnologia VoIP.

Nosso PABX IP é composto dos seguintes serviços e funcionalidades:
  • Sistema de PABX IP 100% na nuvem via Internet;
  • PABX IP hospedado em data center com altíssima disponibilidade e 100% estável 24/7/365 dias por ano;
  • Configuração independente para cada PABX instalado;
  • Ramais ilimitados para cada PABX;
  • Ligações simultâneas ilimitadas, respeitando somente a quantidade de troncos entrantes e saintes contratados;
  • Painel administrativo Web em Português;
  • Acesso online do painel para o cliente;
  • Criação de ramais VoIP disponível;
  • Gestão de grupos de Fila de Atendimento;
  • Módulo para criação e gestão de URA – Unidade de Respostas Audível;
  • Controle de cobrança organizado por cliente;
  • Solução de PBX IP desenvolvida e testada durante 15 anos pela equipe Diskfree;
  • Disponibilização de extratos e relatórios completos de chamadas;
  • Gravação de chamadas quando necessário;
  • Roteamento de chamadas por troncos DIDs;
  • Suporte a vários codecs de áudio;
  • Recursos avançados para configuração do plano de discagem;
  • Configuração e gestão de números virtuais (DID), integrados com a Fila de Atendimento;
  • Cadastro e configuração dos troncos (rotas voip) entrantes e saintes (números virtuais);
  • Sala de Conferência corporativa;
  • Integração Matriz e Filial, permitindo transferir chamadas entre as unidades;
  • Captura de chamadas, com monitoramento e supervisão das ligações realizadas e recebidas;
  • Gestão de chamadas não atendidas com acesso aos registros, não perdem chamadas fora do horário de atendimento;
  • Estatísticas e monitoramento de chamadas em tempo real;
  • Relatórios de chamadas
  • Identificação de chamadas móvel e fixo de A para B;
  • Serviços de transferência de chamadas;
  • Serviços de siga-me;
  • Consultoria, treinamentos e suporte técnico para o PABX IP em tempo real.

Estes são os principais serviços e funções de nossa central ip digital - PABX IP, sendo que nossa solução foi desenvolvida observando todas as funcionalidades existentes nas centrais de PABX tradicionais, para conseguirmos atender de forma completa qualquer tipo de empresa que queira levar o sistema de telefonia para a nuvem, porém mantendo a qualidade das ligações, a estabilidade e a disponibilidade dos serviços de forma permanente, sem prejudicar a comunicação. Trabalhamos todo o tempo empenhados para criarmos soluções e serviços que atendam de forma satisfatória nossos parceiros revendedores e clientes, que utilizam nossas soluções no Brasil e no exterior.

Os sistemas de telefonia VoIP em nuvem são desenvolvidos com base em software como: Asterisk, Elastix, Issabel, Softswitch e outras plataformas existentes no mercado, onde se pode desenvolver centrais como: PABX IP, centrais híbridas e flex, para serem integradas através de implementações nas empresas.

Conheça 16 motivos para migrar sua empresa para uma Central Digital – PABX IP:

  01) Solução de PABX IP digital virtual muito fácil de instalar;

  02) Serviços podem ser gerenciados de forma remota;

  03) Alta redução de custos nas ligações Locais, Nacionais e Internacionais;

  04) Ligações ilimitadas e grátis entre ramais ip;

  05) Eliminação de cabos e fiações antigas de telefone;

  06) Possibilidade de utilizar qualquer tipo de aparelhos ip;

  07) Possibilidade de ampliar a estrutura sem aumentar custos;

  08) Clientes melhor atendidos e satisfeitos com soluções mais completas e robustas;

  09) Facilidades para ampliar os recursos de estrutura com menos custos;

  10) Serviço com facilidade para roaming;

  11) Aparelhos ips são dispositivos mais fáceis de serem usados;

  12) Serviços online 99,99%, com alta disponibilidade 24/7/365 dias por ano;

  13) Contratação disponível para parceiros e clientes de todo Brasil e exterior;

  14) Sistema de PABX IP desenvolvido e testado durante 15 anos no mercado brasileiro;

  15) Soluções desenvolvidas e implementadas por especialistas de redes unificadas;

  16) Consultoria, treinamentos e suporte técnico para as soluções de PABX IP em tempo real, por telefone e presencial.

Conclusão:

A migração da estrutura de telefonia tradicional de uma empresa para uma solução de PABX IP com base em software, é essencial nos tempos modernos, pois reduz drasticamente os custos de implementações, custos de ligações para telefones fixos e móveis, melhora de forma significativa o fluxo de comunicação, facilita o gerenciamento, manutenção e suporte periódico de toda infraestrutura. Para as empresas que estão buscando soluções em telefonia, a melhor proposta neste momento é implementar uma solução de PABX IP via Internet.

Interessado em ser parceiro revendedor ou cliente de nossas soluções de PABX IP e telefonia VoIP, entre em contato com nossa empresa e fale com um de nossos especialistas hoje mesmo.


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