• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

Como criar posto Telefônico VoIP

Melhores soluções de Posto Telefônico VoIP com alta lucratividade para sua empresa

Seguindo a tendência mundial, a Diskfree criou um modelo inovador de Posto Telefônico. Nosso sistema de controle de um posto telefônico foi desenvolvido, por uma equipe de desenvolvedores, que pensou em todos os procedimentos administrativos e gestão de uma central de chamadas. A atividade é uma das mais lucrativas do mercado de Telefonia VoIP, devido os baixos custos do minuto no atacado e sua venda com margens que podem chegar até 400% em média.

Um posto telefônico com 40 cabines pode ser gerenciado por um único computador central, de onde será acessado o sistema, para visualizar o procedimento da tarifação e a cobrança dos clientes.

Muitos postos telefônicos estão utilizando a Telefonia VoIP para reduzirem as tarifas e aumentarem os lucros do próprio negócio. A Diskfree atenta a esta tendência, vem oferecendo a solução completa para posto telefônico e cabine telefônica, incluindo Plataforma para compra de créditos, software de tarifação para cobrança em tempo real, com seu devido lucro já contabilizado e gestão de todo negócio.

Como a Diskfree investiu pesado em tecnologia de ponta, para desenvolver produtos e serviços, para atender este seguimento de mercado, hoje é possível você iniciar um posto telefônico investindo somente no espaço, na construção das cabines, na compra dos dispositivos ATA e contratação dos minutos no atacado junto à Companhia. Os preços dos minutos são altamente competitivos e a qualidade tem o mesmo padrão da telefonia fixa e celular.

O posto telefônico pode também ser disponibilizado via notebook ou microcomputadores, com a instalação do SoftPhone Diskfree. Nesta modalidade é necessário que tenha placa de som instalada e os seguintes recursos: Usbphone ou Hedphone com fone de ouvido ou microfone com caixas de som, para poder realizar as chamadas.

Você como proprietário de um posto telefônico ou cabine, acompanha a ligações em tempo real e poderá inclusive cortar uma chamada em curso, caso aja necessidades.

Fornecemos o sistema para você fazer todo o controle das chamadas e suas vendas de ligações através de uma interface amigável e disponível via WEB.

Você define o preço das tarifas para seu cliente e acompanha a margem de lucros através de relatórios online via computador. Confere seu extrato de créditos via WEB 24/7/365.

Com esta proposta, você estará levando para sua empresa, um dos melhores sistemas de centrais de chamadas, que foi desenvolvido com todos os recursos, para agregar valores a sua empresa.

Este modelo de negócios pode ser implantado em Lan House, Cyber Café, Hotéis, Lanchonetes, Restaurantes, Portos, Aeroportos, Rodoviárias, Bares, Papelarias, Lojas diversas, Indústrias, entre outros ambientes de grande circulação de pessoas.

Lucratividade de um Posto Telefônico

Para o empreendedor que tem interesse em montar seu próprio negócio, é bom entender que os lucros de um Posto Telefônico podem chegar de 120 até 400% sobre os valores pagos por minuto no atacado. Como os investimentos são baixos, o retorno neste tipo de negócio é quase imediato, pois não há empate expressivo de capital.

Outro nicho de mercado que o empreender pode explorar, seria abrir uma rede de Posto Telefônico em uma determinada região, utilizando espaços diversos como Lan House, Cyber Café, Restaurantes, Bares, Aeroportos, Rodoviárias, Hotéis e Lojas diversas, sem empatar capital em aluguel de lojas, pois utilizaria os ambientes dos parceiros, que administrariam o negócio e ainda lucrariam também.

Se este é seu interesse como empreendedor, faça contato com a Diskfree, negocie com nossos consultores que orientam os parceiros nesta modalidade de negócios. Temos consultoria para todos os procedimentos, como escolha do ponto, montagem das cabines, treinamentos de vendedores, publicidade do negócio, até a gestão completa do empreendimento.

Experimente investir numa área que não tem riscos. A Diskfree investe em infra-estrutura para gerar os serviços de Telefonia VoIP que seu negócio necessita. Como você não irá investir em infra-estrutura, seus resultados serão imediatos e com margens de resultados jamais vistas na área de telecomunicações.

Fale com nossa Equipe de consultores! Estamos preparados, capacitados e prontos para lhe dar um atendimento com excelência e qualidade.


Central de atendimento:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Rio de Janeiro: (21) 3527-0246


Continue nossa conversa


Tipo de pessoa