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Soluções para Call Center

Plataforma com solução Discador Call Center para empresas que querem fazer redução de custos em telefonia

Solução Discador Call Center - Plataforma Telefônica para Empresas de Call Center

A nossa empresa tem Know-how e profissionais altamente capacitados para prestar consultoria e assessoria na montagem de empresa de Call Center Ativo e Receptivo.

Através de parcerias sólidas com empresas do setor de desenvolvimento de tecnologias para Call Center, a nossa empresa oferece o que há de melhor no mercado para

estruturar centrais de atendimento Ativo e Receptivo. A nossa solução é um sistema de telefonia extremamente fácil de instalar e utilizar em empresas de pequeno, médio e grande portes.

Com a nossa proposta a sua empresa de Call Center ganha eficiência, agilidade e a independência que seu negócio precisa.

Dentro da nossa proposta, realizamos um estudo para implementação das tecnologias existentes nas grandes Companhias, que apresentem os menores custos por minuto para ligações Celulares e Telefones fixos do Brasil.

Além deste estudo a nossa empresa propõe realizar também um segundo estudo detalhado para reduzir ainda mais os custos, utilizando a tecnologia VoIP para as ligações Interurbanas e Internacionais.

É importante enfatizar que a tecnologia VoIP que propomos terá as mesmas qualidades dos serviços de telefonia fixa e celular.

Solução Discador Call Center é muito mais do que um PABX-IP

Nossa plataforma para Call Center oferece diversas funcionalidades, que incluem as seguintes funções:

  Discador Automático

  URA Ativa

  DAC - Distribuição Automática de Chamadas

  Gravador de Ligações

  Supervisão da Operação

  Integração com WebServices

  Integração com Banco de Dados

  Workflow Programável

  Síntese de Voz

  Fácil Integração com CRM

  Módulos de Negócios

Discadores Automáticos de Chamadas

O discador automático de chamadas telefônicas é um módulo da nossa plataforma para empresas de Call Center, que é implementado e utilizado para realizar grandes quantidades de chamadas telefônicas de uma forma automática para grupos de clientes cadastrados em um banco de dados. O sistema realiza as chamadas telefônicas e transfere para as atendentes apenas aquelas ligações que foram completadas com êxito.

E uma excepcional ferramenta que possui uma infinidade de recursos para automatizar o processo, otimizar a produtividade da sua empresa, evitar erros de discagem e fornecer um registro permanente das interações com interface WEB amigáveis e de uso mais intuitivo. Por estes motivos, o sistema gera grandes resultados na operação da sua empresa.

URA Ativa e Receptiva

Conhecida mundialmente como URA (Unidade de Resposta Audível), é o mais novo conceito de acionamento digital e eletrônico em grandes escalas nas centrais de Call Center.

É um sistema robusto, que permite de forma automática a discagem para vários telefones simultaneamente, possibilitando a integração com os clientes que estão do outro lado da linha. Esta tecnologia está ajudando as pequenas, médias e grandes empresas nos seus custos x benefícios, pois existem várias maneiras para interagir com os clientes.

URA Ativa

Nosso sistema possibilita a discagem automática de várias chamadas simultâneas para quantos telefones forem necessários, transmitindo mensagens de voz sem utilizar os operadores, possibilitando ao mesmo tempo uma forma de contato personalizada com os clientes e proporcionando uma grande economia de mão-de-obra.

O sistema de URA Ativa também é conhecido como URA REVERSA ou TORPEDO DE VOZ.

URA Receptiva

Como a nossa empresa sempre vem procurando inovar, a URA Receptiva atende automaticamente as ligações dos clientes com mensagens de saudação e realiza a triagem destes para o setor de atendimento responsável, dispensando um profissional que teria que fazer este procedimento.

Com a nossa URA Receptiva poderá ser feita a construção de um MENU em níveis e também captura de informações como CPF, CNPJ e senhas de acesso com consultas integradas a bancos de dados – possibilitando operações automáticas como consultas de saldo, bloqueio de serviços, entre outros.

Principais Benefícios da nossa plataforma

  Alto desempenho de discagens;

  Aumento da produtividade da sua equipe;

  Evita erros de discagens;

  Possui controle de Rota de menor custo;

  Sem limite de Agentes/Operadores;

  Campanhas e tamanho de mailing ilimitados;

  Sistema com operações de discagem Power/Preditivo.

Distribuição Automática de Chamadas

A nossa plataforma gerencia todas as chamadas ativas e receptivas em andamento, fazendo a distribuição entre a equipe de agentes em atividade nos PAs, mantendo toda equipe ocupada dentro do ciclo de trabalho proposto e garantindo de forma permanente um maior tempo de conversação dos agentes com os clientes.

Supervisão do Call Center

A plataforma tem sistema de monitoramento em tempo real das ações dos agentes, o nível de ocupação, as pausas realizadas, as abordagens e conversões.

A nossa tecnologia permite também ouvir e participar das conversas dos agentes com os clientes.

Com este módulo a sua empresa gerencia em tempo real todos os procedimentos e atividades realizadas por sua equipe de atendimento no Call Center, aumentando desta forma os resultados propostos e a lucratividade que o negócio permite alcançar.

Gravador de Chamadas Telefônicas

O processo de gravação de chamadas do nosso sistema é outra ferramenta indispensável em um Call Center.

O gravador de chamadas do Discador Call Center é uma solução robusta que permite realizar a gravação, armazenamento permanente e monitoramento de todas as chamadas telefônicas efetuadas.

Por meio deste recurso, é possível também obter diversos indicadores de qualidade para avaliar o nível de atendimento da própria equipe, monitorar o desempenho das campanhas realizadas e escutar as negociações dos agentes em tempo real, proporcionando uma excelente melhoria na qualidade das atividades desenvolvidas.

Além de todas estas funcionalidades, a nossa plataforma permite um gerenciamento completo, uma administração clara de todos os procedimentos e manutenção permanente via WEB de forma remota.

Solução complementar para Call Centers

Para clientes que que precisem de soluções personalizadas, com aplicações e rotinas próprias, a nossa empresa propõe estudar a implementação de soluções customizadas.

Temos também parceiros que oferecem outras propostas de soluções para Call Centers, caso a nossa proposta não atenda suas necessidades. É só falar com nossos consultores, que estaremos prontos para atende-lo e analisar qual solução se aplica ao seu negócio.

Módulos de Negócios

A nossa equipe de especialistas entende que o Call Center é muito mais que fazer e receber ligações telefônicas. Todo processo tem muito a ver com pessoas e gestão de tecnologias implementadas para o sucesso do negócio.

Se sua empresa é um Call Center ou está montando uma estrutura de Call Center, a nossa Companhia tem um serviço de Voz IP – Telefonia IP para atender grandes demandas de ligações com alta economia para o seu negócio.

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, para ser atendido por um de nossos consultores e discutir a customização de sua solução.

Se está buscando uma empresa sólida para implementar no seu Call Center, fale com os nossos consultores.


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