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Pagamentos

Realizar um pagamento para a Diskfree

Pagamento por depósito e transferência bancária

É possível efetuar o pagamento dos serviços VoIP por meio de depósito ou transferência bancária.

Assim que for efetuado o pagamento, solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência para sac@diskfree.com.br. Uma vez que recebermos o comprovante e o banco nos confirmar que o valor está disponível, o financeiro fará a conferência e estando tudo certo, o crédito VoIP será liberado de imediato.

Reiteramos que no caso de DOC, o banco demora até 3 dias corridos para confirmar a disponibilidade do valor em conta.

  a) Depósito na boca do caixa;

  b) Transferência bancária;

  c) TED bancária;

  d) DOC bancário.

Seguem dados bancários da Diskfree para depósito:

Banco: ITAÚ
Agência: 0352
Conta Corrente: 26937-7
Beneficiário: Brasivoice Telecomunicações Global LTDA
CNPJ: 07.047.931/0001-94

Pagamento por boleto bancário

Para emissão de boleto bancário, o valor mínimo para pagamento será de R$ 300,00 reais.

Para solicitar um boleto bancário, deverá enviar o pedido para o e-mail: sac@diskfree.com.br.

No caso de pagamento por boleto, o crédito VoIP será liberado somente quando o banco nos informar que o boleto foi compensado. Em média, o tempo de compensação de um boleto é de 3 dias corridos.

Para agilizar o trabalho do financeiro, o comprovante de pagamento do boleto deverá ser enviado para o e-mail: sac@diskfree.com.br.

Como enviar um comprovante para o financeiro da Diskfree?

Logo que realizar um depósito para a Diskfree, o segundo passo é digitalizar o comprovante e realizar o envio para o e-mail do SAC: sac@diskfree.com.br. O gerente financeiro fará a conferência do valor depositado na conta bancária da Diskfree e em seguida fará a liberação dos créditos na conta VoIP do cliente.

Observações importantes para manter sua conta VoIP sempre com crédito:

  01) Não aceitamos envio de comprovantes pelo Skype e WhatsApp;

  02) Os depósitos deverão ser feitos dentro do expediente bancário;

  03) O nosso horário de atendimento para liberação de créditos é sempre de 9:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira;

  04) Para os comprovantes entregues após às 17:00 horas, os créditos serão inseridos nas contas VoIP dos clientes somente no dia seguinte, após às 9:00 horas da manhã;

  05) A Diskfree NÃO recebe depósitos em cheque em sua conta;

  06) Para depósitos realizados no Caixa Eletrônico, o crédito VoIP só será liberado quando os valores depositados forem conferidos pelo banco e liberados na conta da Diskfree. Pedimos a gentileza de esperar os procedimentos bancários, para solicitar a liberação do crédito VoIP.

  07) Para aquele cliente que precisa do crédito VoIP com muita urgência, orientamos que ao enviar o comprovante para o e-mail indicado acima, ligue para a Central de Atendimento e solicite para liberar o crédito o mais rápido possível.

  08) A Plataforma VoIP da Diskfree está programada para enviar um aviso por e-mail, logo que o crédito VoIP for inserido na conta do cliente.

Em caso de outras dúvidas na hora de realizar um pagamento, entre em contato com nossa equipe na Central de Atendimento.

A Diskfree respeita e valoriza o cliente.


Central de atendimento:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Rio de Janeiro: (21) 3527-0246


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