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URA com Reconhecimento de voz

Solução inovadora com URA por reconhecimento de Voz para montar central de auto atendimento eletrônico

URA com Reconhecimento de Voz para Central de Auto Atendimento
O que é uma URA?

URA - Unidade de Resposta Audível ou do Inglês - Interactive Voice Response.

A nossa empresa buscando sempre inovar no mercado de telecomunicações, lançou em 2014 em parceria com desenvolvedores brasileiros, o novo software para desenvolvimento de URA para Atendimento Automático Eletrônico. Este sistema foi desenvolvido para automatizar uma central de atendimento por comando de voz, onde o próprio software interage com o usuário e apresenta a resposta a cada pergunta feita pelo mesmo.

A solução de URA é um serviço muito especial desenvolvido com tecnologia de ponta, que vai muito além da sua utilização como um Menu Eletrônico de Auto Atendimento, que vocaliza as opções do atendimento, reconhece números digitados e é capaz de transferir chamadas para um determinado setor, onde o usuário deseja falar.

A URA com Reconhecimento de Voz é uma solução inovadora que proporciona melhorar a eficiência das operações de uma empresa ou de uma Central de Atendimento de um Call Center. A solução inova a maneira de atender em uma Central de Atendimento, possibilitando agilizar os procedimentos, fazer integração com CRM, fazer automatização dos processos, evitar erros operacionais de uma equipe de atendimento, reduzir custos operacionais e implementar melhorias na qualidade do atendimento, proporcionando uma melhor fidelização dos clientes.

Essa solução é indispensável em uma Central de Atendimento de uma empresa, quando a variedade de opções que o cliente pode escolher é muito extensa e que por este motivo, inviabiliza a programação mais dinâmica da URA com opções numéricas mais fáceis de serem compreendidas.

Em um serviço de atendimento onde os usuários podem solicitar informações de centenas de cidades ou produtos por exemplo, não seria viável fazer a vocalização de cada uma das cidades ou produtos e pedir que ele digitasse o número da cidade ou produto na qual deseja conseguir informações.

Para resolver este problema e tornar o atendimento mais dinâmico, rápido e de fácil compreensão para os usuários, entra o serviço de URA com Reconhecimento de Voz como a solução ideal, porque o usuário fala o nome da cidade ou do produto e terá o reconhecimento do que acabou de falar pelo sistema da URA, que processa o que foi dito e reproduz a gravação com as informações desejadas pelos usuários.

Com essa inovadora solução, a equipe de operadores de uma Central de Atendimento poderá ser reduzida e ficar exclusivamente a disposição para atendimentos onde a intervenção humana é indispensável, além de agregar valores e profissionalismo na maneira atender os clientes para fidelização.

Se você busca um parceiro certo para implementação de soluções de URA para Auto Atendimento, nós temos as soluções exatas, com uma equipe capacitada para prestar consultoria, assessoria e suporte para a sua empresa. Com a nossa equipe, a sua empresa terá as melhores soluções de URA implementadas pelos menores custos do mercado. Fale hoje mesmo com os nossos consultores e tenha os melhores serviços para a sua empresa.


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