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Soluções de Discadores VoIP Automáticos Preditivos para o distribuidor Diskfree atender Call Center, Contact Center e Telemarketing Ativo e Receptivo


Qual é sua necessidade neste momento? Está precisando de um Discador voip Power e Preview para telemarketing com custos menores do que as empresas praticam no mercado ou está procurando uma parceria com telefonia SIP de extrema qualidade para Iniciar Vendas de Serviços VoIP para Corporativo de empresas de todo Brasil?

A Diskfree é uma empresa especializada em atender parceiros empreendedores que querem começar como revendedores, que tem disposição e coragem para comercializarem nossas Soluções de Telefonia VoIP, PABX IP na Nuvem, Torpedos de Voz para campanhas de Marketing, SMS Short Code para disparos de mensagens em massa para divulgação, terminação VoIP no atacado, além do sistema de Discador Automático Preditivo para atender empresas de Telemarketing em geral.

Se está motivado para começar um negócio numa infraestrutura pronta sem investir muito, venha participar da melhor proposta de parceria do Brasil para conseguir crescer e faturar até R$ 100.000,00 reais mensais com dois ou três anos de atividades como empreendedor. Antes de avançar, quer conhecer melhor a nossa Empresa Especializada em Serviços VoIP para parceiros empreendedores? Se sim, desejamos boa sorte em seus negócios junto de nossa operadora VoIP.

A realidade de uma empresa de Contact Center sempre foi muito difícil em relação a alta carga de trabalho e os custos elevados das soluções existentes no mercado. A quantidade de ligações realizadas é muito grande, o atendimento é comprometido muitas vezes pelo estresse, os resultados esperados pelos empreendedores nem sempre são atingidos e além do mais, é um tipo de negócio que está sujeito a duras penalidades pelos órgãos controladores como ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), Ministério Público, Procon e a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Por estes motivos, a Diskfree criou uma nova maneira de implementação de plataforma VoIP com Discadora Ativa e Receptiva em nuvem, seguindo com rigor as regras da Legislação atual, reduzindo drasticamente os custos para as empresas de Call Center e criando ferramentas para aumentar em até 60% a produtividade dos operadores de telemarketing.

O sistema é desenvolvido de forma customizada em servidores dedicados em Cloud para telemarketing. Utilizamos as tecnologias avançadas com base em Asterisk, Issabel, SoftSwitch ou outros sistemas de interesse de nossos clientes. Nossos desenvolvedores atendem somente demandas de empresas que necessitam de quantidades maiores de simultâneas para atendimento de equipes que precisam aumentar a produtividade.

Com a nossa proposta de soluções inovadoras com sistema completo de discadores SIP, será possível evitar discar para as pessoas que se cadastraram no “não me pertube”, realizar ligações somente para os números fixos e celulares ativos de acordo com a base de dados da Anatel. Como trabalhamos somente com rotas de extrema qualidade, será possível também utilizar vários tipos de terminação de voz especiais como as rotas VoIP CLI, ITX, Rotas Bina Inteligente DDD Local e Aleatória no Atacado, onde as ligações não falham e em alguns casos, podendo usufruir até mesmo de planos de SIP Trunk ilimitados de grandes operadoras negociados pelos consultores da Diskfree.

Dessa forma, buscamos promover um atendimento de qualidade para nossos clientes e parceiros, onde já não será mais necessário realizar grandes investimentos em infraestrutura de Call Center, nem pagar altas mensalidades por PAs para montar uma operação com plataforma IP com discadores automáticos preditivos com ligações em rajadas.

Além das soluções com Discador Call Center para Empresas e Revendedores, nosso time de especialistas prestam consultoria também para nossos parceiros e clientes, com a finalidade de conseguirem contratar Números VoIP com Portabilidade Numérica em nuvem, para atendimento de ligações com alta qualidade.

Tipos de Discadores VoIP Automáticos Preditivos para empresas de Contact Center, Call Center e Telemarketing


a) Discador VoIP Call Center Preditivo virtual para Implementação pra Empresas de Call Center e Telemarketing do Brasil

Este é um modelo de plataforma SIP com discador preditivo automático para Call Center mais utilizado pelas empresas de telemarketing que precisam de resultados. O próprio nome já indica que poderá fazer uma previsão de quando o atendente estará disponível para atender mais uma ligação telefônica. As ligações são disparadas enquanto os operadores estão atendendo um outro cliente. O resultado deste modelo de discador VoIP está diretamente ligado a qualidade do mailing utilizado (lista de números bem segmentada e enriquecida com uma higienização correta) e do perfil dos operadores de telemarketing com formação adequada, treinamentos para a função, conhecimentos profundos dos produtos a serem apresentados, domínio verbal para lidar com os clientes e possuir um script padrão que conduza o atendimento com foco e objetivos para fechar novos negócios.

O sistema preditivo implementado com tecnologia inovadora em nuvem, utiliza os indicadores da operação de Call Center para planejar o momento certo de realizar uma nova chamada, evitando ligar de forma desordenada para um número muito grande de pessoas e tendo que derrubar as ligações em função de não possuir operadores disponíveis. Este novo modelo de discador SIP preditivo em Cloud evita os altos custos com os discadores tradicionais e elimina grande parte daquelas ligações que as pessoas recebem várias vezes por dia e que são derrubadas pelo próprio sistema. Além destas vantagens e benefícios, é um sistema que utiliza cálculos e conceitos avançados do algoritmo preditivo para disponibilizar a próxima ligação no momento certo que o agente de atendimento estiver disponível.

b) Discadores VoIP Call Center Manual em nuvem para atendimento de projetos de Call Center e Telemarketing para aumentar o desempenho da equipe

Este é um modelo de discadora automática preditiva VoIP personalizada onde o operador é responsável por realizar as ligações e tem total autonomia sobre todos os processos de realização das chamadas telefônicas. Por sua eficiência é uma das discadoras mais utilizados pelas empresas de telemarketing em todo o mundo. Para se obter mais resultados neste formato de operação, será necessário conseguir uma lista de telefones segmentada e higienizada adequadamente. Para diversos tipos de negócios existentes no mercado este é o melhor modelo que se aplica.

c) Discadoras VoIP Call Center, Contact Center e Telemarketing com URA Reversa para melhorar o desempenho de sua equipe

Conhecido popularmente como Unidade de Resposta Audível, o sistema dispara as ligações e a URA realiza o atendimento automático fazendo interação com o cliente. Caso as informações fornecidas não sejam suficientes, a ligação será transferida para o próximo atendente disponível para dar continuidade no atendimento. Este sistema inovador é conhecido também como Agentless, que terá o papel de encaminhar as ligações para uma fila de atendimento.

d) Discador VoIP Call Center Power Dialing com Discagem Automática para Implementar em Empresas de Call Center que Precisam de Qualidade

É um dos sistemas de discadores mais eficientes do mercado, pois tem um funcionamento distinto do sistema preditivo tradicional. Como tem uma funcionalidade mais previsível e inteligente, o sistema espera exatamente o instante em que um atendente esteja livre para disparar uma nova ligação. Desta forma as chamadas são realizadas de forma mais efetiva, evitando um disparo excessivo de chamadas para números aleatórios, que acabam por sua vez sendo recusadas pelas pessoas e até mesmo tendo que ser interrompidas pelo sistema por falta de atendentes disponíveis.

e) Discadores VoIP Call Center Preview com Ferramentas Avançadas para Melhorar a Produtividade de Empresas de Telemarketing

É um dos sistemas VoIP mais inovadores para operações de Call Center. Apresenta aspectos relevantes em função de permitir que seja feita uma seleção dos contatos do mailing que será utilizada antes do disparo das ligações. O agente de Telemarketing sente mais conforto em função desta visualização das informações dos contatos e de poder se planejar para um atendimento mais eficiente. O próprio agente aperta o botão para o discador disparar a ligação no momento desejado. Este tipo de solução é utilizado principalmente quando a quantidade de ligações a serem feitas é menor, o mailing é higienizado da maneira certa e os contatos são qualificados. O atendimento é sempre personalizado garantindo mais produtividade.

f) Discador VoIP Call Center com Ferramentas Inteligentes para Alavancar o Desempenho de Equipes de Telemarketing

A vantagem principal da discadora VoIP inteligente é o fato de realizar ligações exclusivamente para clientes que solicitaram contato. A diferença aqui é que não há disparo de chamadas aleatórias com desperdício, trazendo incômodos para as pessoas que recebem este tipo de ligações. O discador inteligente utiliza um algoritmo que é capaz de aguardar o instante mais adequado para disparar a ligação para o cliente que tem interesse em um determinado serviço ou produto. Desta forma, é um sistema mais apropriado para empresas de e-commerce por exemplo, devido ser uma ferramenta útil que agrega valores para o Marketing Digital. Uma vez que o cliente pediu retorno, a própria ferramenta pode realizar a ligação e transferir para um atendente.

Principais Seguimentos que Utilizam Discadores VoIP Automáticos para Call Center, Contact Center e Telemarketing


Empresas de telecomunicações, operadoras de TV a cabo e provedores de Internet;

Representantes comerciais que comercializam produtos e serviços de telefonia, TV a cabo e provedores de Internet banda larga;

Instituições Financeiras como bancos, seguradoras e empresas especializadas em oferta de cartões de crédito;

Centrais de atendimentos de empresas que realizam suporte via SAC, ouvidoria e acompanhamento de compras online;

Centrais de empréstimos consignados, financiamentos e ofertas de soluções diversas na área de crédito empresarial e pessoa física;

Serviços de cobranças e recuperação de crédito para bancos, escritórios de Advocacia e empresas;

Instituições Governamentais que utilizam soluções de Call Center como canal de comunicação entre o governo e a sociedade;

Comercialização de produtos e serviços em geral para todo tipo de empresas do mercado brasileiro;

Utilização em SAC de indústrias para recebimento de pedidos de mercadorias;

Realizar campanhas com envio de mensagens automáticas de torpedos de voz para pesquisas de mercado, comercialização de serviços, produtos e campanhas educativas com transferência das ligações para uma equipe de atendimento.

Venha Conhecer um Discador VoIP Automático Preditivo com Custos Baixos para Call Center, Contact Center e Telemarketing


Uma discadora VoIP Call Center deve ser sempre sinônimo de resultados e, se possível, agregado a um sistema de CRM para melhorar a eficiência e a lucratividade para a empresa que monta uma infraestrutura para utilizar este tipo de ferramenta. Pode funcionar também como uma solução unificada, que será capaz de enviar um torpedo de SMS ou email com um link com vídeos de promoções, portfólio de produtos e serviços para ajudar na decisão do cliente na hora de escolher o melhor fornecedor.

As soluções de discadores SIP Call Center são recursos tecnológicos que profissionalizam o atendimento, além da otimização da mão de obra utilizada, tempo gasto para execução das rotinas por parte dos atendentes, redução dos investimentos feitos pelos empreendedores e aumento efetivo dos resultados obtidos.

Se você já possui uma discadora tradicional com custo alto por PA ou está buscando uma solução inteligente e barata para avançar com seus projetos, nós temos uma das melhores propostas do mercado para sua empresa. Além da redução de custos com os sistemas, temos também uma das melhores propostas de alto tráfego telefônico VoIP com um dos menores custos de tarifas do Brasil. Para os empreendedores que possuem negócios sólidos no mercado, temos uma oferta especial de SIP Trunk ilimitado para realizar ligações para telefones fixos e móveis com baixíssimos custos por PA.

Finalmente, é imprescindível conhecer as características desta ferramenta poderosa antes de começar uma operação de Call Center com uma equipe pequena, média ou grande.

Quer conhecer mais como nossos especialistas podem apoiar a sua empresa de Call Center promovendo qualidade e menores custos com as rotas VoIP TDM Fixa e Móvel, CLI, ITX, Bina Inteligente e Aleatória? Gostaria de entender como podemos reduzir os seus custos e quais soluções inovadoras de comunicação em nuvem podemos ofertar? Entre em contato com um de nossos consultores e entenda como agregar valores aos seus negócios?

Soluções de tecnologia para você começar como parceiro revendedor em sua cidade ou revender pela Internet no Brasil


Revenda VoIP com oportunidades para comercializar telefonia VoIP com PABX IP em nuvem, atendendo empresas brasileiras que precisam melhorar a comunicação corporativa e reduzir custos de telefonia. Se ainda tem dúvidas de qual empresa escolher para seu projeto, conheça melhor a nossa Operadora de Confiança para Você Investir e planejar o crescimento de seus negócios no mercado.

Distribuição de Torpedos de Voz para revendedores que pretendem iniciar o próprio negócio de Marketing Digital, para enviarem mensagens de áudio gravado via telefone;

Parceria inédita para revendedor de SMS Short Code para desenvolvimento de campanhas de Marketing para divulgação de produtos, serviços e eventos diversos;

Soluções para parceiros comercializarem Discador Automático para atendimento de Call Center, Contact Center, Empresas de Telemarketing e Televendas em geral;

Seja representante Diskfree para distribuir no atacado terminação VoIP de alta qualidade: rota VoIP CLI Aberto Premium Bina Zero, rota VoIP ITX Bina Ativa Zero, rota Bina Inteligente Local, rota Bina Aleatória, rota TDM Especial e GSM com tarifas reduzidas para alto tráfego de voz;

Venha representar as soluções com Tarifador Call Shop para montar uma rede de Posto Telefônico para estabelecimentos que tem interesse em revender chamadas Locais, DDD e DDI. Exemplos de clientes para este serviço são as Lan Houses, Cyber Cafés, Pousadas, entre outros;

Oportunidade inédita de parceria para atendimento de provedores de Internet que tem interesse em montar soluções com pacotes combos: Internet, TV a Cabo e Telefonia VoIP em nuvem;

Melhor Plataforma VoIP do mercado par amontar um provedor VoIP ou operadora VoIP em parceria com a Diskfree, para comercializar soluções VoIP no atacado e no varejos para empresas brasileiras;

Consultoria completa para você começar uma distribuição de números DID, 4003, 4004 e 0800 para recebimento de ligações telefônicas no Brasil e no Exterior. Temos todos os passos para você montar sua distribuição de números virtuais e começar a atender provedores VoIP, Operadoras VoIP, Revendedores VoIP e Empresas de todas as regiões do Brasil;

Seja revenda de soluções de telefonia com PABX IP virtual para atendimento de projetos Coworking, Escritório Virtual e Secretária Eletrônica na nuvem para empresários e profissionais autônomos, telefonia Home Office integrada com Matriz, Filiais e outros Escritórios remotos, entre outras oportunidades que você poderá descobrir e explorar em seu próprio negócio junto da Diskfree.

Em parceria como empreendedor na Diskfree, você não paga taxa de ativação de sistemas, nem mensalidade pela utilização de nossa plataforma VoIP pronta em nuvem. Você deverá somente comprar créditos VoIP para revender os pacotes e planos de minutos para seus clientes. Geralmente um parceiro com uma boa equipe de vendas, consegue faturar até 100 mil reais mensais a partir do segundo ou terceiro ano de atividades.

Mais informações sobre nossos produtos, entre em contato com nosso time por telefone ou nos envie uma mensagem via formulário do Site.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
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