• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

sistema de telefonia em nuvem para reduzir contas

tecnologia voip para redução de custos em contas corporativas de telefones fixos e celulares

Como encontrar soluções estáveis de telefonia VoIP com PABX IP em nuvem para empresas que precisam fazer redução de custos corporativos?


Seja cliente da melhor operadora VoIP com soluções de telefonia em nuvem que funcionam igual um telefone fixo convencional, porém sempre via Internet banda larga. Se a intenção é fazer uso desta tecnologia inovadora ou Se Tornar um Revendedor VoIP Autorizado, nós temos muito interesse em atender a sua demanda, utilizando nossa plataforma VoIP pronta em nuvem.

Você está interessado em conhecer as Vantagens e Benefícios da Tecnologia VoIP em Nuvem para implementação empresarial? Já sabe como escolher a melhor tecnologia VoIP para redução de custos de telefone, mantendo a qualidade da comunicação de forma permanente? Como fazer a implementação de um PABX IP em nuvem para acabar com as antigas estruturas de telefonia corporativas? Os primeiros aspectos a serem analisados são as redes internas e externas para que as aplicações funcionem de forma ininterrupta e com disponibilidade 24/07/365 dias por ano. Na contratação dos serviços é importante também entender os tipos de rotas utilizadas. Qualidade de rotas como CLI Aberto Premium, ITX Bina Ativa 0, Bina Inteligente e Bina Inteligente Aleatórias contribuem de forma definitiva para os serviços funcionarem e ficarem sempre disponíveis.

Precisa contratar também números virtuais (DID, 4003, 4004 e 0800) para recebimento de chamadas. Este serviço para receber ligações é muito crítico no mercado brasileiro e carece de cuidados redobrados para realizar os testes iniciais, evitando assim problemas recorrentes futuramente. A estabilidade e disponibilidade 24/7/365 são os itens principais que precisam ser muito observados, para não deixar a empresa sem telefone e com problemas de faturamento em função dos clientes não conseguirem entrar em contato. Muitas empresas perdem muito dinheiro com números virtuais instáveis ou desconectados na maioria das vezes e nem percebem o problema.

Essencial nos serviços de Tecnologia VoIP, a qualidade das redes internas e externas são fatores decisivos de sucesso dos projetos VoIP a médio e longo prazo. Antes de contratar uma operadora de telefonia VoIP em nuvem, será necessário realizar uma pesquisa nas Redes Sociais e no Google, procurando reclamações e avaliações de outros usuários. Entender a qualidade dos serviços e como o suporte é prestado, serão determinantes para o sucesso da contratação da telefonia em nuvem. Não realizar estas pesquisas representa um grande risco, prejuízos e frustações com atendimentos ruins de boa parte dos fornecedores destes tipos de soluções. A maioria só quer vender, sem investir em equipes qualificadas de suporte e disponíveis 24/7/365 dias por ano.

Para melhorar sua visão sobre este mercado, continue navegando em nosso Site e conheça a Melhor Operadora de Telefonia VoIP para Corporativo das empresas. Esta é também um modelo de infraestrutura que mantemos em nuvem, para você começar como revendedor sem fazer investimentos grandes iniciais.

Com objetivos de entender melhor as empresas VoIP será necessário pesquisar na Internet procurando avaliações de outros usuários de telefonia


Se você quer encontrar empresas VoIP sérias, com serviços de qualidade e suporte técnico bem prestado, sugerimos que procure no Google, em sites de avaliações e reclamações, que achará informações importantes para te ajudar a escolher a operadora VoIP certa para sua empresa. É importante também buscar referências de outros usuários antes de fechar o contrato. O sucesso de sua telefonia em nuvem dependerá muito de suas pesquisas e o critério utilizado para escolher a empresa que tem serviços estáveis e disponíveis 24/7/365 dias por ano. Siga à risca estas orientações de nossos especialistas e com certeza, estará evitando dores de cabeça para a comunicação de sua empresa num futuro próximo. Esta mesma recomendação serve para quem quer iniciar parceria para revender telefonia VoIP em nuvem.

Quanto à possibilidade de iniciar um projeto como revenda VoIP para distribuir telefonia com PABX IP virtual, nós temos uma plataforma pronta em nuvem para você iniciar como parceiro sem fazer investimentos em infraestrutura. Agora se quer Montar uma Plataforma VoIP Master em Parceria, venha conversar com nosso consultores e entender melhor como podemos ajudar a sua empresa.

Como fazer a escolha certa do provedor VoIP com a telefonia VoIP em nuvem de qualidade para reduzir custos em contas telefônicas de uma empresa?


A escolha do Provedor VoIP leva em conta uma série de fatores, principalmente os aspectos referentes a redundância da infraestrutura de PABX IP em nuvem e da qualidade das rotas VoIP CLI, ITX e TDM utilizadas. Dentro deste contexto, temos que lembrar que para se conseguir uma qualidade total nos serviços de voz, o usuário precisa também realizar de forma correta uma avaliação de toda infraestrutura de rede interna e externa, antes de começar fazer a implementação da tecnologia VoIP de forma definitiva.

A redução de custos proporcionada pela tecnologia VoIP nem sempre vem acompanhada da satisfação completa por parte do cliente. Isso porque grande parte não sabe avaliar de forma mais profunda a qualidade dos Provedores de serviços VoIP antes da contratação. Este contexto é realmente impactante desde a implementação, como também quando se pensa na continuidade da manutenção dos serviços VoIP e além disto, muitas vezes os usuários não dão conta da importância de se fazer uma avaliação técnica da infraestrutura interna, de forma a adaptar a rede de dados, para começar a receber o tráfego de voz e ter condições de mantê-lo por períodos mais longos.

Cuidados necessários para preservar a qualidade da tecnologia VoIP implementada em uma empresa para redução de custos em telefonia fixa e móvel


A princípio é preciso pensar e entender que qualidade de serviços de PABX IP em nuvem telefonia VoIP são fundamentais nesta área, assim como também ter consciência que é necessário contar com profissionais que realmente conheçam bem da tecnologia VoIP e que tenham experiências em implementação de outros projetos. Qualidade total de serviços é fundamental nesta área. Quanto mais crítico for a parte de voz para o cliente, como por exemplo, um prestador de serviços em telemarketing com vários PAs em atividades, muito maior deverá ser a preocupação com a excelência nos serviços de telefonia VoIP. Neste tipo de serviço não há espaço para errar, pois se há erros na estruturação dos serviços de telefonia, infelizmente os prejuízos serão muito maiores para a empresa e também para os seus clientes, que quando contratam um serviço de telemarketing precisam de resultados imediatos, sem a mínima chance de haver erros nos serviços de telecomunicações e perdas de tempo da equipe envolvida para executar os serviços de telemarketing.

Quando se pensa na implementação da tecnologia VoIP, é necessário salientar que os serviços VoIP sofrem influências desde o Provedor VoIP que está gerando o tráfego, até as operadoras que fazem a terminação das ligações, tanto de telefonia fixa, como também de telefonia celular. Portanto, é fundamental avaliar bem a qualidade do provedor fim-a-fim. Outro fator importante é cuidar da rede interna e possuir um profissional técnico capaz de agir quando há problemas de redes internamente, caso contrário nada adianta.

Lembramos que o contrário disto causaria transtornos – uma rede interna bem estruturada, balanceada tecnicamente e com alta qualidade, nada adiantaria se estivesse interligada a um serviço ineficiente – também iria prejudicar o desempenho das ligações realizadas.

Entre as precauções a serem tomadas pelo usuário, principalmente as corporações, os especialistas relatam que é preciso se certificar que a rede interna possui as características técnicas necessárias para implementar voz sobre protocolo de Internet. Os requisitos técnicos para tráfego de voz são sempre mais exigentes. É preciso fazer uma avaliação detalhada da infraestrutura, além de ter que elaborar um bom projeto, com dimensionamento adequado de redes, inclusive com análise dos investimentos a serem feitos, redução de custos que será proporcionada e do possível aumento de produtividade da equipe que irá utilizar os serviços de telefonia VoIP. Implementar a tecnologia VoIP e não conseguir reduzir custos, poderia acabar por não agregar valores para a empresa.

A avaliação dos aspectos financeiros segundo os especialistas, são de suma importância para esclarecer se o investimento feito na readequação da rede interna condiz com os resultados de economia na implementação da tecnologia VoIP. A escolha do Provedor VoIP para a prestação dos serviços, portanto, não deve ser restrita a simples avaliação das questões de preços. É necessário avaliar passo-a-passo cada elemento que compõe a solução VoIP que será implementada. Por último, deve-se avaliar bem a disponibilidade de canais de voz preparados e disponibilizados para serem utilizados de forma definitiva. Entender quantos canais são necessários, mesmo em momentos críticos, é extremamente relevante para o sucesso dos serviços. Para conhecer melhor a nossa Empresa VoIP com Redução de Custos de Telefone, continue estudando nossa proposta de soluções de qualidade e boa sorte como cliente ou parceiro distribuidor de nossa operadora.

Parcerias saldáveis em tecnologia VoIP para promover redução de custos de telefone para empresas de pequeno, médio e grande portes


Quanto ao outsourcing de redes que os Provedores VoIP vêm estabelecendo no mercado global, os especialistas avaliam ser extremamente saudável este tipo de parceria a médio e longo prazo. O apoio tecnológico com sistemas de PABX IP virtual, consultoria técnica e suporte de infraestrutura contribuem muito para os parceiros terem resultados. O Provedor VoIP até pode ter rede própria, mas não se pode esquecer que redundância é o segredo do negócio, tanto para sobrevivência do próprio Provedor VoIP, como também para o sucesso dos usuários dos serviços.

É praticamente inviável economicamente um Provedor VoIP contar somente com a estrutura própria, pois é necessário mesmo quando se tem redundância própria, contar com parcerias para ajudar a compor a rede com alta disponibilidade. Outro fator importante é ter ciência que a estrutura utilizada através de parcerias, precisará ser bem avaliada tecnicamente para não se esbarrar em gargalos comuns no mercado de telecomunicações convergentes. Conhecer onde está pisando no terreno do outro, que rede está utilizando para seus serviços VoIP é o segredo para boas parcerias.

Se a sua empresa está buscando uma solução VoIP com tecnologia de ponta e know-how inovador com Telefonia VoIP Virtual para Reduzir Custos, além de melhorar a comunicação dos colaboradores com os clientes e parceiros, a nossa empresa dispõe das melhores soluções em nuvem do mercado, com suporte técnico realizado por engenheiros de telecomunicações e técnicos experientes. Proporcionamos também os menores custos para implementação em sua empresa. Nossa telefonia online não tem muito mistério para fazer as configurações num ambiente corporativo e mudar a central telefônica PABX IP para uma infraestrutura virtual. Outro fator que precisa ser lembrado é que os sistemas online são muito estáveis e disponíveis 24/7/365 dias por ano na conjuntura de redes de Internet do mundo moderno. O telefone VoIP em nuvem funciona igual uma linha tradicional de telefonia fixa via pares de cabos, não havendo mais preocupações com instabilidades e falhas do telefone. O importante neste caso é escolher uma empresa que tenha um sistema capaz de entregar uma central telefônica que funcione exatamente como os PABX físicos tradicionais.

Leve as melhores soluções de PABX IP virtual para sua empresa e comece a economizar até 95% em suas contas de telefone fixo e móvel.

Fale com nossos consultores por telefone ou pelo formulário de nosso Site agora mesmo.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Salvador: (71) 4062-8429
   Diretor Comercial: (32) 99136-0799


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa