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Solução de URA Inteligente e Reconhecimento de Voz

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Discador Automático com URA Inteligente e Reconhecimento de Voz para automatização de central de atendimento de empresas, Contact Center, Call Center e Telemarketing


Está precisando de uma URA para Automatizar o Atendimento Corporativo, Call Center, Contact Center, Telemarketing ou está analisando soluções para começar a Prestar Serviços de Telefonia VoIP para empresas de todo Brasil?

Se sua empresa está querendo inovar e implementar uma solução de PABX IP White Label completa com URA inteligente com reconhecimento de voz, nós temos toda infraestrutura de telefonia VoIP utilizando a tecnologia SIP em nuvem. Conheça melhor nossas soluções inteligentes para Redução de Custos de Telefone Fixo e Móvel. Com nossa plataforma cm marca própria em nuvem podemos apoiar no processo de automatização de atendimento corporativo e aumentar a produtividade de sua empresa.

Para melhorar nosso atendimento aos parceiros e revendas com marca própria criamos também soluções de SMS Marketing Short Code, Torpedo de Voz e Telefonia VoIP em nuvem


Buscando ampliar nossa oferta de produtos e serviços para nossos parceiros distribuírem no mercado, começamos a desenvolver desde 2004 os serviços de Telefonia VoIP com PABX IP na nuvem, Torpedos de Voz Massivo e por último as soluções de SMS Short Code para Campanhas de Marketing. Estas soluções são desenvolvidos de acordo com os interesses de nossos representantes, para atenderem empresas de pequeno, médio e grande portes.

Se você quer conhecer mais sobre estas grandes oportunidades, orientamos que venha conversar com um especialista e apresentar a sua demanda para entendermos se conseguimos te ajudar. Os parceiros revendedores muitas vezes não precisam investir em infraestrutura própria, pois já temos plataformas VoIP com as centrais prontas para o parceiro iniciar as atividades investindo pequenos valores como por exemplo, quantias entre 300 a 600 reais para começar o próprio negócio e conseguir crescer para faturar até 100 mil reais em até 36 meses.

Uma vez que o parceiro toma a decisão de revender também as soluções de telefonia em nuvem, nosso time orienta sobre as vendas dos equipamentos Intelbras, Cisco, Linksys, entre outros existentes no mercado para instalar nas empresas e configurar os troncos de telefonia VoIP para fazer e receber ligações. Uma excelente notícia é que o empreendedor terá mais uma atividade como distribuir equipamentos VoIP para os clientes. Os modelos de equipamentos VoIP mais vendidos no Brasil são: Adaptadores ATA VoIP, Aparelhos de Telefones IP, Dispositivos Gateway SIP, PABX IP, PABX Digital e até PABX analógicos solicitados por clientes de regiões mais remotas. Com mais esta grande oportunidade de distribuição de equipamentos, a sua empresa poderá agregar mais receita ao seu negócio para atendimento de clientes em todo Brasil. As Configurações dos Equipamentos ATA VoIP e Telefones IP são fáceis para os parceiros, independente de possuÍrem muitos conhecimentos na área de redes corporativas.

Desenvolvimento de soluções de URA com Discador Automático com marca privada para atendimento de empresas e revendedores de soluções interessados em automatizar atendimento


Acompanhando o desenvolvimento das tecnologias em nuvem há mais de 20 anos, hoje temos condições de criar soluções customizadas de acordo com os interesses de nossos parceiros e clientes. Nesta mesma direção conseguimos nos últimos anos integrar num ambiente virtual centrais de PABX IP e Discadores Preditivos para melhorar a comunicação corporativa e potencializar a produtividade das equipes que trabalham em centrais de Call Center, Contact Center, Telemarketing e Empresas em geral.

Se você quer conhecer melhor nossas soluções avançadas, continue sua leitura até o final desta página e em seguida entre em contato com nossos especialistas para entender melhor o que podemos fazer por sua organização.

Melhor plataforma com marca própria e sistema com URA de Reconhecimento de Voz para central de auto atendimento eletrônico corporativo nas empresas


Está buscando um sistema de URA robusto e com qualidade comprovada por centenas de empresas? Nós temos a solução certa desenvolvida por especialistas com mais de 20 anos de experiências atendendo demandas corporativas. Temos interesse em desenvolver projetos para pequenas, médias e grandes empresas.

Sistema de URA (Unidade de Resposta Audível) com as funções específicas para organizar os setores de uma empresa utilizando o auto atendimento eletrônico


Melhor sistema com PABX IP em nuvem com URA - Unidade de Resposta Audível ou do Inglês - Interactive Voice Response.

A nossa empresa buscando sempre inovar no mercado de telecomunicações, lançou em 2014 em parceria com desenvolvedores brasileiros, o novo software para desenvolvimento de URA para Atendimento Automático Eletrônico. Este sistema foi desenvolvido para automatizar uma central de atendimento por comando de voz, onde o próprio software interage com o usuário e apresenta a resposta a cada pergunta feita pelo mesmo.

A solução de URA é um serviço muito especial desenvolvido com tecnologia de ponta, que vai muito além da sua utilização como um Menu Eletrônico de Auto Atendimento, que vocaliza as opções do atendimento, reconhece números digitados e é capaz de transferir chamadas para um determinado setor, onde o usuário deseja falar.

A URA com Reconhecimento de Voz é uma solução inovadora que proporciona melhorar a eficiência das operações de uma empresa ou de uma Central de Atendimento de um Call Center. A solução inova a maneira de atender em uma Central de Atendimento, possibilitando agilizar os procedimentos, fazer integração com CRM, fazer automatização dos processos, evitar erros operacionais de uma equipe de atendimento, reduzir custos operacionais e implementar melhorias na qualidade do atendimento, proporcionando uma melhor fidelização dos clientes.

Como você está estudando nossas soluções em nuvem, acreditamos que seja importante também conhecer melhor a nossa Operadora com Serviços de Tecnologia VoIP para tomar uma decisão mais acertada. Desejamos boa sorte em sua escolha e venha conversar conosco caso mantenha interesse em nossos serviços.

Importância da implementação das soluções de URA com Reconhecimento de Voz para melhorar a comunicação corporativa nas empresas


Essa solução é indispensável em uma Central de Atendimento de uma empresa, quando a variedade de opções que o cliente pode escolher é muito extensa e que por este motivo, inviabiliza a programação mais dinâmica da URA com opções numéricas mais fáceis de serem compreendidas.

Em uma central de atendimento onde os usuários podem solicitar informações de centenas de cidades ou produtos por exemplo, não seria viável fazer a vocalização de cada uma das cidades ou produtos e pedir que ele digitasse o número da cidade ou produto na qual deseja conseguir informações.

Para resolver este problema e tornar o atendimento mais dinâmico, rápido e de fácil compreensão para os usuários, entra o serviço de URA com Reconhecimento de Voz como a solução ideal, porque o usuário fala o nome da cidade ou do produto e terá o reconhecimento do que acabou de falar pelo sistema da URA, que processa o que foi dito e reproduz a gravação com as informações desejadas pelos usuários.

Com essa inovadora solução, a equipe de operadores de uma Central de Atendimento poderá ser reduzida e ficar exclusivamente a disposição para atendimentos onde a intervenção humana é indispensável, além de agregar valores e profissionalismo na maneira atender os clientes para fidelização.

Se você busca um parceiro certo para implementação de soluções de URA para Auto Atendimento, nós temos as soluções exatas, com uma equipe capacitada para prestar consultoria, assessoria e suporte para a sua empresa. Com a nossa equipe, a sua empresa terá as melhores soluções de URA implementadas pelos menores custos do mercado.

Tenha os melhores serviços de URA inteligente com reconhecimento de voz e suporte técnico especializado para sua empresa.

Fale hoje mesmo com nossos consultores por telefone ou nos mande uma mensagem através do formulário do Site.


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