• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

central telefônica pabx ip com telefonia fixa voip

soluções sip com central telefônica pabx ip virtual para telefonia fixa voip nas empresas

Soluções com central telefônica IP virtual com telefonia fixa VoIP para corporativo de Empresas que precisam economizar em telefones fixo e móvel


Quer o Melhor PABX IP em nuvem com números virtuais DID, 4003, 4004 e 0800 para recebimento de chamadas? Está querendo começar a economizar com telefonia VoIP em sua Empresa? Está querendo vender soluções de telefonia em nuvem e faturar até 100 Mil Mensais em seu negócio próprio? Então venha contratar as soluções Diskfree com central telefônica IP virtual. Temos planos de minutos com tarifas reduzidas para atendimento corporativo. Não perca esta grande oportunidade, venha conhecer nossos serviços de telefonia em nuvem e surpreenda com a qualidade das ligações realizadas e recebidas.

Além de desenvolver soluções avançadas de PABX IP para empresas, atendemos também com serviços no atacado para revendas VoIP, distribuidores de PABX convencionais, representantes de empresas de TI, assistência técnica autorizadas PABX, empresas de manutenção de pabx, profissionais de automação e redes de telefonia, empresas de prestação de serviços em redes de computadores, provedores de Internet, operadoras VoIP e parceiros em geral que esteja querendo iniciar como empreendedor junto do Grupo Diskfree.

Utilizamos sistemas robustos baseados nos SoftWare PBX Asterisk, Issabel, SoftSwitch e uma versão mais antiga do Elastix. Com estes sistemas é possível desenvolver uma excelente central telefônica em nuvem para substituir os antigos modelos de PABX analógicos e Digitais.

Com um PABX IP virtual é possível ofertar planos de telefonia fixa tarifados a custos baixos e em casos específicos poderá comercializar também pacotes de minutos ilimitados para telefones fixos e móveis do Brasil.

Vantagens e benefícios de contratar central telefônica ip virtual com planos de telefonia fixa VoIP e números virtuais DID, 4003, 4004 e 0800 para recebimento de chamadas


Soluções de telefonia em nuvem com qualidade para melhorar a comunicação das empresas e aumentar a produtividade dos colaboradores;

Redução de até 95% nas contas telefônicas fixas e celulares locais, longa distância e internacionais;

Sistema completo de PBX Cloud com integração de Matriz, Filias, Escritórios em outras cidades, home office, reunindo toda infraestrutura de comunicação em uma única central online;

Central telefônica IP com as mesmas funções de um PABX físico analógico. Pode contratar as linhas com diversos ramais, ura, fila, transferência e retenção de ligações, gravação de chamadas, extratos de ligações online, conferência de saldo, entre outras funcionalidades;

Sistema com plataforma VoIP com 99,99% de estabilidade e alta disponibilidade 24/7/365 dias por ano;

Os serviços de telefonia VoIP Disfkree funcionam sem interrupções e sem problemas nas ligações realizadas e recebidas;

Números virtual DID, 4003, 4004 e 0800 para receber chamadas e com portabilidade númerica na maioria das cidades brasileiras;

Equipe especializada disponível para configuração dos serviços VoIP e suporte técnico em tempo real quando há necessidades.

Observe os detalhes da operadora VoIP para entender se está contratando uma central telefônica IP com telefonia fixa VoIP com segurança e com credibilidade no mercado.


Atualmente expandiram as atividades de telefonia VoIP via Web. Com esta expansão surgiram muitas empresas que atendem mal os clientes, não prestam suporte e muitas vezes cobram por um serviço não prestado;

Como é possível obter informações na Internet sobre todos os prestadores de serviços VoIP, nossa orientação é que você pesquise e se certifique com outros usuários, sobre a capacidade técnica e a confiabilidade da operadora VoIP que pretende contratar;

Analise os comentários, avaliações e críticas de outros usuários na página da empresa na Internet, redes sociais e outras mídias, para chegar a conclusão se encontrou uma empresa VoIP realmente de confiança;

Vários detalhes como bom atendimento por telefone, suporte em tempo real, serviços de telefonia VoIP com estabilidade e alta disponibilidade 24/7/365, utilização de rotas VoIP CLI e ITX por interconexão direta com as grandes operadoras convencionais de telefonia fixa e móvel, rígido controle de qualidade do tráfego voz, sistema de segurança das centrais IP, monitoramento dos sistemas online e experiência da empresa no mercado irão te ajudar a ter a plena certeza que está na operadora VoIP com credibilidade e confiança;

Além destes aspectos que precisam ser observados para sua decisão, procure implementar uma solução de telefonia VoIP com profissionais capacitados, que prestam manutenção e assistência técnica permanente em sua central de telefonia IP;

Isso vai fazer com que sua empresa tenha um serviço de telefonia VoIP em dia, funcionando de maneira correta e sempre disponível para comunicação de seus colaboradores com clientes e fornecedores.

Como contratar a melhor central telefônica IP online na nuvem para melhorar a comunicação por telefone com os clientes e fornecedores?


Como você observou em nossa apresentação, possuímos um grupo de integradores em todo Brasil que nos apoia no atendimento de empresas. Para desenvolver novos parceiros temos propostas para empresas de representação de TI, distribuição de PABX analógicos e digitais, provedores de Internet, revendedores autorizados de equipamentos de Telecom, além de ofertarmos tráfego de voz no atacado para provedores e operadoras VoIP em todo Brasil. Estamos sempre empenhados em apoiar profissionais e empresas que tem objetivos de fazer investimentos na área de empreendedorismo.

Agora que você está chegando ao fim de suas pesquisas, queremos te convidar para conversar com nossos especialistas. Conheça nossas soluções de telefonia VoIP com central telefônica IP para instalar nas empresas. O processo para configurar é fácil e rápido. Comece a utilizar o sistema de telefone VoIP e faça economia em ligações fixas e móveis.

Ligue agora para nossos profissionais ou nos envie um pedido de orçamento pelo WebSite.

Acesse o link a seguir e solicite seu orçamento para comprar um telefone VoIP com qualidade e preço baixo.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Salvador: (71) 4062-8429


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa