Contratar Sistema Ura Ativa e Reversa Call Center

soluções de discador voip e ura de reconhecimento de voz para auto atendimento em call center

Seja revenda do melhor sistema de Discador com URA com Comandos por Reconhecimento de Voz para Call Center, Contact Center, Telemarketing e empresas que desejam automatizar o atendimento telefônico


Melhor sistema de Discador Automático Preditivo com URA com reconhecimento de Voz para Call Center, Contact Center, Telemarketing e Empresas. Gostaria de revender soluções de telefonia VoIP personalizadas na nuvem e implementar para seus clientes? Está buscando um sistema com URA com reconhecimento de voz para auto atendimento em seu Call Center e telemarketing? Quer automatizar o atendimento de uma empresa para chamadas receptivas de clientes com URA reversa com comando de voz? Se sim, continue analisando nossa apresentação e em seguida venha conversar com um consultor técnico da Disfkree. Se quiser analisar nosso Contrato de Telefonia VoIP para Clientes, é só acessar este link e visualizar nossos termos para contratação de serviços.

Temos um dos melhores sistemas com Plataforma de Telefonia para Provedores VoIP do mercado com discador automático para atendimento eletrônico por comando de voz. Com nossas soluções será possível melhorar a comunicação de sua empresa, reduzir custos e aumentar a produtividade de seus colaboradores que trabalham internos e externos em Home Office.

As soluções desenvolvidas pela Diskfree englobam diversos serviços, além do sistema para atendimento eletrônico. Entre os serviços que desenvolvemos para revendedores, podemos citar: 1) Torpedos de Voz Massivo para campanhas de Marketing e divulgação; 2) SMS Short Code em massa para desenvolver divulgação de produtos, serviços e eventos; 3) Soluções de Discador Automático Preditivo para Call Center, Contact Center e Telemarketing; 4) Sistema de telefonia em nuvem para atendimento de provedores de Internet e TVs a Cabo; 5) Parceria para revender rotas VoIP CLI, ITX, TDM, Bina Inteligente, Bina Aleatória e GSM no atacado; 6) Plataforma IP para montar provedor ou operadora VoIP para parceiros Diskfree; 7) soluções com Tarifador Call Shop para montar um Posto Telefônico para Lan House, Cyber Café e outros tipos de estabelecimentos comerciais; 8) Melhor modelo de Parceria para Revendedor de Telefonia VoIP começar o próprio negócio como empreendedor e planejar um faturamento médio de 100 mil reais em até 3 anos de atividades.

Querendo conhecer melhor sobre nossos projetos e implementar as soluções de auto atendimento em sua empresa, continue sua leitura e em seguida entre em contato com nossos especialistas para conhecer nosso sistema de discador automático preditivo. Desenvolvemos soluções com as funcionalidades que sua empresa desejar. Nossa infraestrutura fica hospeda em nuvem, utilizando grandes Data Center globais que funcionam 24/7/365 dias por ano, sem quedas e sem problemas para a comunicação de sua empresa.

Melhor ferramenta com Discagem Automatizada com URA de Atendimento Eletrônico por Comando de Voz para revender para pequenas, médias e grandes empresas


Apresentamos o sistema revolucionário na área de comunicação corporativa para automatizar o atendimento de sua empresa. Este poderoso sistema é muito moderno e acompanha as tendências mundiais para criar centrais de atendimento eletrônico por comando de voz em nuvem. Com esta ferramenta é possível melhorar a comunicação com os usuários de sua empresa sem perder a qualidade na comunicação, além de reduzir custos com equipe de atendimento. Se está buscando segurança e um serviço que realmente funciona, sugerimos que conheça uma das Melhores Empresas VoIP do Brasil e contrate um serviço que irá melhorar a comunicação de sua empresa.

Está querendo comercializar um sistema com Discador Power e Preview com URA para utilização em empresas inteligentes que estão buscando soluções para automatização de atendimento na nuvem?


Tecnologia inovadora para empresas inteligentes, que querem sair na frente e utilizarem da tecnologia para oferecem o melhor em atendimento para os seus usuários através do contato por telefone. Desenvolvemos PABX IP virtual com telefonia corporativa para integração de Matriz, Filias, Home Office e Escritórios descentralizados em outras cidades ou até mesmo em outros Países.

Se está buscando outras soluções além de URA Eletrônica para Empresas, sugerimos que conheça nossos serviços de PABX IP com Telefonia VoIP para Reduzir Custos, com a finalidade de atender projetos de telefonia corporativa ou gerar oportunidades de negócios para empreendedores.

URA - Unidade de Resposta Audível Interativa integrada com sistema de PABX IP White Label em nuvem e telefonia VoIP de qualidade para sua empresa fazer implementação corporativa


Temos uma equipe de especialistas em tecnologia e desenvolvedores capazes de criar soluções personalizadas para empresas, que estão buscando modernizar a comunicação da empresas com clientes, fornecedores e parceiros.

Módulo Master com sistema automatizado com menus e instruções de voz para implementação de atendimento eletrônico para clientes empresariais


  Módulo Master: É exibido ao clicar na Instância localizada no aplicativo Master.

  Módulo SoftPhone: Aplicativo que conecta e gerencia todo o atendimento.

  Módulo Editor de Fluxo: Responsável por gerenciar a Criação e Edição dos fluxos que serão executados em cada SoftPhone.

  Módulo Servidor de Ditado: Processa e Transcreve todos os arquivos de áudio gravados ou não a partir do SoftPhone.

Módulo Master: Núcleo principal de todo o sistema, onde todos os outros módulos que complementam a operação de atendimento por comando de voz se concentram, para formar o mais completo sistema de atendimento automático para empresas, que querem utilizar sistemas inteligentes desenvolvidos com tecnologia de ponta.

A finalidade é melhorar a comunicação das empresas com seus usuários, podendo promover o atendimento independente do horário que o usuário ligue ou se há um atendente disponível para tender o telefone.

Com esta tecnologia inovadora é possível atender os usuários, sem ocupar 100% da equipe de atendimento, pois o sistema por si só atende os usuários em primeiro nível, passando as informações de acordo com as perguntas feitas. Tudo isto é programado no sistema para que o mesmo interaja com os usuários, dando as soluções dos problemas a cada questão apresentada.

Dentro deste contexto, o sistema poderá ser utilizado para passar informações de produtos, fazer determinados treinamentos de suporte, dar suporte em uma situação específica, realizar agendamentos de reuniões, marcar consultas médicas, marcar serviços em uma concessionária de carros, transferir as ligações para os setores específicos que o usuário queira falar, entre outras aplicações que poderão ser feitas.

É necessário lembrar também, que este software não dispensa totalmente o atendimento humano e sim complementa o atendimento da equipe, evitando que os usuários liguem e fiquem totalmente sem atendimento, quando não há um atendente disponível.

Por este sistema é possível canalizar o atendimento de forma automática e dinâmica por comando de voz, para os setores de uma empresa, sem que tenha que passar pelo atendimento de uma secretária. Outra vantagem é proporcionar atendimento a qualquer hora do dia e da noite, pois pelo próprio sistema é possível fazer apresentação completa de uma empresa e seus serviços.

Na apresentação do sistema, estão todas as explicações necessárias para a administração do mesmo e gerenciamento de todas as rotinas que poderão ser executadas pelo sistema em uma Central de tele atendimento eletrônico.

Características operacionais dos sistema de Discador com URA com auto atendimento eletrônico desenvolvido em uma central virtual com servidores em cloud de alta performance


  Menu principal

  Fluxo - Acesso ao Editor de Fluxos;

  Configurações - Exibe toda a área para configuração do sistema.

Cada Bloco de Instância representa um Ramal que está sendo executado. Ao clicar nele é exibido o SoftPhone com o Ramal selecionado. Neste contexto será exibido o Servidor de Ditado em sua situação atual.

Módulo especial para gestão do sistema de atendimento eletrônico via SoftPhone para corporativo, call center, contact center e telemarketing


É exibido ao clicar na Instância localizada no aplicativo Master.

  1 - Exibe o Número do telefone que está efetuando a chamada;

  2 - Apresenta o controle de Comandos do Reconhecimento de Voz;

  3 - Exibe o estado atual da Engine de reconhecimento de Voz;

  4 - Informa qual cabo Virtual está sendo utilizado;

  5 - Segura a Chamada;

  6 - Exibe em forma de texto toda a conversação do ramal em questão.

Sistema com módulo Editor de Fluxo para adição de funções pelo administrador e pelos usuários


  •   1 - Apresenta a Paleta de Edição padrão do Fluxo;
  •   2 - Apresenta a Paleta de Ferramentas.

Ao dar um duplo clique em algum processo normal serão exibidas as telas do sistema, onde temos todas as funções inseridas no sistema. Essas funções podem ser adicionadas pelo próprio usuário, bastando para isto entrar no menu de edição de funções.

As funções podem ser escritas em Pascal ou C# (recomenda-se Pascal pela facilidade de manuseio do cliente).

Alguns módulos do sistema estão disponíveis apensas para transcrição de Ditado.

Síntese de apresentação do sistema de auto atendimento eletrônico via comando de voz


Com este sistema inovador de atendimento eletrônico por comando de voz, a nossa empresa está lançando no mercado o que há de mais moderno em automatização de atendimento para pequenas, médias e grandes empresas.

Através de parcerias estratégicas com desenvolvedores de Softwares do Brasil e fabricantes Internacionais de equipamentos para automatização de serviços de atendimento, estamos propondo esta ferramenta poderosa que irá revolucionar a maneira das empresas atenderem seus usuários.

Queremos levar até sua empresa o que há de mais avançado em tecnologia inovadora para Central de Atendimento automática. Com esta tecnologia e o know-how de nossa equipe de engenharia e desenvolvedores de software, pretendemos revolucionar a maneira de comunicar de sua empresa, aumentando resultados e satisfação dos usuários.

Para implementar este sistema de atendimento eletrônico automatizado em sua empresa, será necessário um servidor com Sistema Windows para aplicação básica, sem redundância. Quando for necessária redundância, será proposto a implementação de mais de um servidor, com a finalidade de manter a disponibilidade dos serviços 24/07/365 dias por ano.

Além de um servidor com o Software implementado, será necessária a implementação de uma placa ou gateway, que fará a integração entre o servidor e as operadoras de telefonia utilizadas pela empresa.

No caso de utilizar sistemas de telefonia via IP, para recebimento de chamadas, como números entrantes virtuais, elimina-se a necessidade de placas e gateways para integração, pois tudo poderá ser feito via Internet.

O sistema é simples, descomplicado e poderá ser implementado de maneira rápida e sem muitos custos em qualquer tipo de empresas.

Para apresentação do sistema e solicitação de proposta comercial para implementação, favor entrar em contato com nossos consultores por telefone ou via email.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 4210-4777
   Rio de Janeiro: (21) 2042-4500
   Belo Horizonte: (31) 4042-9699
   Juiz de Fora: (32) 3142-0600
   Diretor Comercial: (32) 99136-0799


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