• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

Vantagens e Benefícios Revender Tecnologia VoIP

venha revender voip e comercializar soluções pabx ip em nuvem para cortar gastos corporativos

Conheça as Vantagens e benefícios para comercializar soluções VoIP como revendedor no varejo e atacado para promover redução de custos corporativos para empresas


Quais são os benefícios da telefonia VoIP além da redução de custos para empresas e criação de nevos negócios para revendas VoIP? A mobilidade e aumento da produtividade estão entre os ganhos quando se usa a tecnologia VoIP nas empresas. Sua intenção será utilizar a telefonia VoIP em sua própria empresa ou está analisando uma possibilidade de se tornar parceiro revendedor para começar a Revender Telefonia com PABX IP para Empresas no mercado brasileiro?

Como uma das melhores fornecedoras de soluções em nuvem do mercado, a Diskfree tem uma plataforma VoIP pronta em nuvem, onde o parceiro se cadastra como empreendedor, realiza os treinamentos técnicos para começar o próprio negócio e já começa a revender os planos de minutos VoIP e PABX IP para empresas que estão buscando economizar e melhorar a comunicação corporativa. Com nosso sistema será possível integrar Matriz, Filiais, Home Office e Escritórios Remotos no Brasil e em outros Países. Se você quer apoio total para começar como prestador de serviços VoIP, venha conversar com um especialista e comece seu projeto hoje mesmo.

Vantagens e Benefícios da Tecnologia VoIP com PABX IP em nuvem são cortes de custos em contas telefônicas das empresas, além de melhorar a comunicação com parceiros, fornecedores e clientes


Como não errar na hora de contratar uma solução com PABX IP em nuvem? Escolher com cuidado o Provedor VoIP é uma atitude necessária dos administradores e as empresas precisam escolher uma integradora que atenda na totalidade as demandas de comunicação de forma profissional, com qualidade de serviços VoIP e com uma proposta de atender bem na área de suporte após a implementação. Falhar em qualquer um destes pré-requisitos, significa fazer investimentos errados e colocar a comunicação da empresa em situação crítica. A telefonia SIP funciona muito bem para as empresas, mas nem todo provedor garante a qualidade desejada pelo cliente, nem fornece um serviço de suporte que resolve os problemas no dia a dia.

Os especialistas orientam que para escolher uma boa operadora VoIP será necessário fazer uma pesquisa no Google e Redes Sociais, procurando reclamações, avaliações dos clientes e conflitos neste tipo de prestação de serviços. Entender como os provedores VoIP atendem os clientes será um bom começo para acertar na escolha do melhor prestador de serviços e evitar problemas, prejuízos e dores de cabeça com suporte mal prestado no futuro. Se atentar também com a qualidade das terminações VoIP utilizadas, exigindo somente rotas CLI, ITX, Bina Inteligente, Bina Inteligente Aleatória e em casos especiais as rotas TDM. A terminação de voz define a estabilidade e disponibilidade dos serviços 24/7/365 dias por ano.

Nossas soluções de Tráfego de Voz são focadas no atendimento de parceiros atacadistas. Dentro desta proposta de atacado, criamos há alguns anos a oportunidade para distribuidores de Terminação VoIP. Se você quer entender como começar a Revender Rotas VoIP CLI e ITX para Empresas, orientamos que venha falar com nosso diretor comercial, para planejarmos juntos uma parceria sólida para atender seus clientes, utilizando nossa infraestrutura em nuvem.

Mobilidade está entre vantagens oferecidas pelos revendedores VoIP que comercializam PABX IP virtual integrando Matriz, Filiais, Escritórios Externos, Home Office e Dispositivos Móveis


Quer conhecer mais sobre os Melhores Benefícios da Telefonia VoIP Online para empresas de pequeno, médio e grande portes? Quer fazer implantação de uma solução VoIP com PABX IP em nuvem em em sua organização? Está buscando cortar custos e melhorar a comunicação de sua equipe? Então continue sua leitura e em seguida fale com nosso time de especialistas. O serviço de VoIP (Voz sobre protocolo de Internet) surgiu como a revolução nas telecomunicações para a redução de custos, por ofertar planos acessíveis e limitados a partir dos Estados Unidos no final dos anos 90, inclusive para telefones celulares e hoje as ofertas são ampliadas para todo o mundo, inclusive para o Brasil, com a necessidade de usuários de smartphones e tablets, que também passaram a utilizar da tecnologia para fazer comunicação mais barata, eficiente e a partir de qualquer lugar onde estejam.

Com o avanço das redes de Internet banda larga, o VoIP tornou-se mais acessível, pois aumentou a necessidade de comunicar, as empresas começaram a investir mais na tecnologia para fazerem redução de custos e comunicarem de forma melhor com seus clientes. A implementação da tecnologia VoIP com PABX IP online integrando Matriz, Filiais, Escritórios Externos, Home Office e Dispositivos Móveis dos colaboradores em viagens a trabalho se tornou prática dentro das corporações. Os PABX analógicos físicos já não atendem tão bem como as estruturas modernas em nuvem.

Para nossos especialistas, a mobilidade proporcionada pela tecnologia VoIP é o melhor benefício dos serviços. O melhor benefício das soluções convergentes VoIP é a possibilidade de ter em qualquer lugar o acesso ao seu telefone VoIP. Se está no Brasil ou no exterior, não importa onde esteja, é só ter um bom acesso de Internet de alta velocidade, uma conta VoIP, um dispositivo para configurar a linha e o telefone já começa a funcionar.

Nossos especialistas alertam que ainda há dependência de uma boa qualidade de acesso à rede de Internet banda larga para transmitir uma ligação VoIP de qualidade. Em muitas regiões do Brasil, infelizmente não se pode usar a tecnologia VoIP nas empresas, por falta de capacidade de redes de Internet que suportem os serviços. Sem esta capacidade de redes, a solução acaba se tornando uma ferramenta sem utilidade.

Como fazer escolha certa de um provedor VoIP que tenha soluções de PABX IP em nuvem com garantia de estabilidade e qualidade do telefone?


Se está negociando com um distribuidor VoIP, deverá analisar a infraestrutura que este revendedor utiliza para entregar a telefonia em nuvem. Para as corporações que tem como objetivos a modernização e o melhor controle de gestão tecnológica, os especialistas alertam sobre o cuidado que se deve tomar na hora de fazer a escolha do Provedor VoIP, para não fazer escolhas erradas. Outro ponto que é evidenciado pelos especialistas é que a empresa se prepare bem, para fazer a migração da telefonia convencional de maneira mais planejada e que mantenha parte da estrutura convencional, para suprir possíveis falhas da rede IP e até mesmo na possível falta da Internet.

Para as pessoas físicas que querem migrar para a tecnologia VoIP, a preocupação deve ser a mesma das organizações. As principais Vantagens dos Serviços de Telefonia VoIP para as pessoas físicas são comunicar com pessoas que moram em outros Países, pagando tarifas muito baixas para telefones fixo e móvel, além de poderem comunicar com os usuários que possuem o mesmo serviço de forma grátis. Já para as empresas este tipo de solução representa melhorar a comunicação corporativa, cortar custos de telefonia em até 95%, melhorar a infraestrutura de telefone da empresa, unir Matriz, Filiais, Escritórios remotos e Home Office em um mesma central telefônica em nuvem, além das possibilidades de todas as unidades falarem de maneira gratuita e de forma ilimitada permanentemente.

Uma pessoa que vive nos EUA, França, Japão ou Inglaterra por exemplo e possui um número de telefone de São Paulo ou Rio de Janeiro, poderá manter contato com familiares a custos muito baixos, além dos familiares que residem em São Paulo ou Rio de Janeiro, poderem fazer ligações locais para falar com ela no Exterior, sem pagarem por ligações internacionais. Tudo isso graças à Tecnologia VoIP.

Se a sua empresa está buscando soluções inovadoras VoIP, desenvolvidas com tecnologias de ponta e com know-how voltado para redução de contas telefônicas, sem perder a qualidade da comunicação com seus clientes, a nossa empresa dispõe das melhores soluções do mercado, com suporte técnico realizado por engenheiros de telecomunicações e técnicos com vários anos de experiências, além dos menores custos para implementação em sua empresa.

Para avançar nos estudos e conhecer mais a fundo a nossa Empresa VoIP com as Vantagens para Corporativo, continue navegando em nossa página e tente entender como nosso time poderá ajudar nas implementações VoIP corporativas ou até mesmo te apoiar como um possível empreendedor para revender estas soluções em nuvem, caso seja o seu interesse neste exato momento.

Soluções de telefonia VoIP com PABX IP para atendimento de Parceiros Distribuidores, Revenda VoIP e Representantes que querem vender tráfego VoIP no atacado


Além de desenvolvermos serviços e soluções para atendimento de empresas que estão buscando reduzir custos de telefonia, criamos também projetos especiais para atender parceiros distribuidores, revenda voip e empresas que estão buscando representar operadoras de telefonia VoIP em suas regiões. Com nossas soluções será possível também Implementar um Serviço de Call Shop VoIP em Lan House, Cyber Café, Pousadas, Hotéis, entre outros estabelecimentos que queiram comercializar ligações telefônicas para os clientes que frequentam a loja.

Temos uma plataforma VoIP completa com todas as ferramentas para o revendedor começar a revender telefonia de imediato. Este sistema permite controlar cadastros de clientes com marca própria, comprar os minutos no atacado e vender os planos de minutos no varejo. Além disto, nossa plataforma conta com uma infinidade de funcionalidades como PABX IP, URA, Fila de Atendimento, Chamada em Espera, Siga-me, entre outras funções que você precisa conhecer quando conversar com nossos consultores. O sistema tem também um módulo especial para cadastrar os números virtuais DID, 4003, 4004 e 0800 para recebimento de chamadas. O parceiro que está buscando soluções completas para começar as vendas de planos de telefonia em nuvem, se sente muito confortável com nossas soluções virtuais. Não cobramos taxas de cadastro e nem mensalidades dos revendedores, distribuidores e representantes que revendem tráfego de voz no atacado.

Leve nossas soluções avançadas de PABX IP e telefonia virtual para sua empresa. Aproveite nossas promoções especiais com até 95% de descontos para novos clientes corporativos.

Fale com nossos consultores via telefone agora mesmo ou nos envie uma mensagem por meio do formulário do Site.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Salvador: (71) 4062-8429
   Diretor Comercial: (32) 99136-0799


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa