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Porque devemos reiniciar os equipamentos VoIP como Adaptadores ATA, Aparelhos de Telefone IP, Dispositivos Gateway e Servidores Cloud com PABX IP em nuvem?


Como visitante de nosso Site, convidamos você para conhecer uma das melhores Oportunidades de Negócios com VoIP do Brasil. Aqui você pode investir como parceiro prestador de serviços para empresas e conseguir planejar um faturamento de até R$ 100.000,00 Reais por Mês, utilizando nossa plataforma VoIP pronta em nuvem. Com nossa proposta para início de imediato, você só precisa comprar os créditos VoIP com tarifas muito reduzidas para atender os seus clientes.

A Diskfree segue algumas regras para manter a Telefonia VoIP em Nuvem para Empresas funcionando de forma permanente. Para manter um bom funcionamento dos equipamentos VoIP configurados em uma rede de internet corporativa ou internet residencial, onde se realiza ligações telefônicas VoIP o dia todo, sugerimos que estes equipamentos sejam reiniciados pelo menos de 7 em 7 dias ou quando perceber que as ligações VoIP estão ficando com a qualidade comprometida e com muitas dificuldades para ouvir a pessoa que está do outro lado da linha ou vice e versa.

Com nossa prática diária utilizando a telefonia VoIP, observamos com o passar dos anos, que é necessário reiniciar o modem de internet e todos os equipamentos VoIP configurados na rede periodicamente, com a finalidade de de preservar a qualidade da telefonia da empresas ou residências. Quem não realiza Teste de Conexão de Internet Banda Larga, para entender se está tudo certo com a rede, infelizmente não terá uma boa comunicação utilizando uma soluções VoIP com PABX IP em nuvem.

Em caso de reiniciar os equipamentos conectados na rede de Internet e os serviços VoIP não estabilizarem, nosso suporte sugere que faça um Teste de Velocidade de Internet para VoIP de imediato, para ver se consegue perceber alguma instabilidade que esteja criando dificuldades para a telefonia VoIP funcionar.

É fundamental para os prestadores de serviços VoIP entenderem, que manter o cliente satisfeito com a telefonia em nuvem, significa que ele irá Comprar Créditos de Telefone VoIP para Fazer Ligações todo mês. Agora se o cliente fica tendo problemas todo dia, com certeza irá criar problemas no dia de fazer o pagamento do boleto dos serviços de telefonia VoIP utilizados.

Equipamentos VoIP que precisam ser reiniciados quando as ligações VoIP começam a ter problemas de qualidade numa rede corporativa


Listamos a seguir os equipamentos VoIP que costumam dar problemas depois de ficarem muito tempo ligados, necessitando que sejam reiniciados: Adaptadores ATA, Aparelhos de Telefones IP, Dispositivos Gateway e Servidores com soluções de PABX IP em nuvem.

O processo para reiniciar é simples e fácil, bastando desligar o modem de internet da tomada de eletricidade por uns 30 segundos e em seguida volte a liga-lo.

Em seguida será o momento de reiniciar os equipamentos VoIP, desligando-os da tomada de eletricidade por uns 30 segundos e em seguida, volte a liga-los. No caso dos servidores VoIP com PABX IP em nuvem, geralmente o desenvolvedor já implementa uma rotina para reiniciar o sistema de forma automática sempre que precisa melhorar o desempenho.

Após reiniciar os equipamentos VoIP, espere uns 3 minutos e em seguida faça os testes de ligações, ligando do próprio ramal VoIP para um outro ramal e em seguida, poderá proceder com os testes para telefones fixos e móveis.

Desta forma, será possível manter sempre uma excelente qualidade nas ligações VoIP, sem precisar ficar ligando na Central de Atendimento da Diskfree, para buscar explicações sobre possíveis problemas nas ligações realizadas e recebidas.

Desenvolvimento de soluções VoIP com PABX IP em nuvem e outros serviços voltados para agregar valor para os parceiros distribuidores


Desenvolver soluções de tecnologia em nuvem para comunicação é nossa vocação e compromisso com nossos revendedores no Brasil e no Exterior. Nossa infraestrutura é uma das melhores do mercado, para levar estabilidade e qualidade na comunicação virtual de forma permanente. Com esta visão e com propostas sustentáveis de telefonia online, desenvolvemos um sistema com plataforma VoIP pronta em nuvem para atender demanda de Parceria para Revender Telefonia em Nuvem. Trabalhamos atualmente atendendo revenda VoIP com PABX IP online, Revenda de Torpedos de Voz para divulgação com mensagens de áudio gravadas, Revenda de SMS em Massa para campanhas de Marketing, Discador Automático para atendimento de Call Center, Contact Center e Telemarketing de menor porte, além de ofertarmos outras soluções que você poderá conhecer navegando melhor em nosso Site. Caso queira ampliar sua oferta de serviços e soluções de telefonia VoIP no mercado, venha conversar com nosso time de especialistas e melhorar o faturamento de sua empresa.

Com nossas orientações técnicas e infraestruturas em nuvem de qualidade, as ligações VoIP ficarão melhores e com adio 100% cristalino, proporcionando assim mais benefícios para os parceiros revendedores e clientes.

Para maiores informações de parceria, entre em contato com nosso time por telefone ou nos envie uma solicitação via formulário do Site.

A Diskfree respeita e valoriza muito os parceiros e clientes!


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