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revenda voip master de telefonia para provedores

como montar revenda voip master para provedores e distribuidor que quer se tornar parceiro

Conheça o melhor modelo de revenda VoIP para provedores de Internet, revendedor VoIP para operadoras e distribuidores no atacado que querem atender empresas


Quer conhecer um projeto sólido para revenda VoIP para provedores e distribuidores iniciantes, onde será possível faturar até 100 Mil Reais Mensais com 36 meses de atividades? Sugerimos que comece pesquisando nas Redes Sociais e no Google, observando as reclamações e avaliações feitas pelos clientes das operadoras VoIP. Entender como seu futuro fornecedor de soluções irá atender você no decorrer de seu projeto, definirá o sucesso de sua proposta. Fornecedores que deixam a desejar entregando serviços VoIP que falham, que tem um suporte suporte técnico ruim e que não valorizam os parceiros, infelizmente estão listados nos sites de reclamações na Internet. Outra questão que precisa ser observada é se o fornecedor te ajuda a captar clientes corporativos e residenciais. Se ele não te ajuda e vende direto para os clientes finais, infelizmente irá concorrer com sua empresa. Neste caso não irá te apoiar para crescer como empreendedor.

Nossa proposta como operadora de telefonia VoIP nasceu para atender somente revendedores VoIP e parceiros provedores de Internet com tarifas reduzidas. Temos diversas formas de atender os distribuidores e auxiliarmos tecnicamente para o parceiro faturar até 100 Mil Reais Mensais em um período de 36 meses de atividades.

Inicialmente o projeto foi desenvolvido para atender empreendedores das seguintes Cidades: São Paulo-SP, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP, Santos-SP, Sorocaba-SP, São José do Rio Preto-SP, São José dos Campos-SP, Taubaté-SP, Bauru-SP, Guarulhos-SP, São Caetano do Sul-ABC, Santo André-ABC, São Bernardo do Campo-ABC, Florianópolis-SC, Joinville-SC, Belo Horizonte-MG, Juiz de Fora-MG, Poços de Caldas-MG, Varginha-MG, Uberlândia-MG, Montes Claros-MG, Governador Valadares-MG, Ipatinga-MG, Contagem-MG, Betim-MG, Goiânia-GO, Anápolis-GO, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Rio Branco-AC, Boa Vista-RR, Palmas-TO, Vitória-ES, Salvador-BA, Natal-RN, João Pessoa-PB, Campina Grande-PB, Aracaju-SE, Maceió-AL, Recife-PE, Fortaleza-CE, São Luis do Maranhão-MA, Imperatriz-MA, Belém-PA, Manaus-AM, Curitiba-PR, Foz do Iguaçu-PR, Londrina-PR, Maringá-PR, Brasilia-DF, Niterói-RJ e Rio de Janeiro-RJ. Se você em cidades diferentes destas e está buscando uma operadora VoIP para representar, faça contato com nossos consultores para solicitar apoio para sua região.

Com o sucesso de nossa proposta para atender representantes destas cidades, avançamos com a criação de novos negócios para interessados empreenderem em todo Brasil. Com o passar dos anos surgiram oportunidades para ampliarmos nosso atendimento para outras cidades das regiões Sudeste, Sul, Centro Oeste, Nordeste e Norte do Brasil. Hoje temos uma rede sólida de parceiros trabalhando e atendendo os clientes corporativos e residenciais. Estes representantes ofertam produtos e serviços de telefonia SIP com PBX IP virtual para redução de custos.

Temos uma das estruturas de tecnologia IP mais completas para atendimento de parceiros empreendedores, que estão iniciando como empresa distribuidora de soluções de telefonia ou revenda VoIP para provedores de Internet. Se você precisa de qualidade em telefonia SIP, consultoria avançada na área de telecomunicações, treinamentos e suporte técnico completo para iniciar suas atividades de implementação VoIP de forma segura, fale com nosso time de atendimento. Além disto, apoiamos os parceiros para conseguirem adquirir números virtuais DID, 4003, 4004, 0800 e serviço de portabilidade numérica para recebimento de chamadas fixas e móveis Locais, LDN e LDI pelos menores preços do mercado.

Em nossa parceria podemos te apoiar para conseguir distribuir equipamentos ATA, Telefones IP, Gateway SIP, PABX Flex, PABX Híbridos, PABX Digital e até PABX Analógicos. Temos vários fornecedores e podemos te encaminhar para se tornar um distribuidor em sua região. Uma distribuição de equipamentos de telefonia é um dos melhores negócios do mercado de telecomunicações atualmente. Ser parceiro Diskfree e levar junto outras soluções poderá transformar a sua vida como empreendedor em sua região, podendo atender clientes corporativos em todo Brasil.

Desenvolvemos uma infraestrutura de tecnologia IP de altíssima qualidade, com serviços e soluções para os revendedores implantarem sistemas de telefone SIP em nuvem para clientes corporativos e residenciais.

Trabalhamos com centrais IP de alta capacidade e disponibilidade 24/07/365 dias por ano, com objetivos de gerar serviços de telefonia com condições de funcionar o ano inteiro sem paralizações.

Utilizamos somente Data Center de alta performance para realizar a hospedagem de nossas soluções. Nossa estrutura atual é composta por servidores modernos, links de Internet dedicados full duplex de 100 mega, plataforma VoIP completa e com todas as ferramentas necessárias para o parceiro empreendedor realizar uma ótima gestão do próprio negócio.

Nossa estrutura de operadora VoIP para parceria está toda pronta. Para começar a revender os serviços de telefonia será necessário se cadastrar, fazer os testes de qualidade e realizar os treinamentos técnicos. Cada revendedor terá uma plataforma VoIP com a própria marca e poderá trabalhar de forma independente da equipe administrativa da Diskfree. Além de todas estas vantagens, temos também as melhores tarifas do mercado para aquisição de minutos VoIP no atacado.

Para conhecer mais sobre a nossa proposta e tomar uma decisão certa para seu negócio, continue sua leitura até o final. Em seguida entre em contato com nossos especialistas para se tornar um revendedor VoIP, montar o seu projeto de sucesso e começar a comercializar planos de minutos com contas VoIP, linhas e ramais IP em nossa Plataforma SIP própria para parceiros.

Garantia de qualidade Diskfree: utilizando a estrutura da operadora, que está focada em manter infraestrutura robusta e com grandes investimentos, o revendedor estará reduzindo custos, evitando administrar pessoal técnico, manter um laboratório de testes de serviços, minimizando problemas e somando esforços com a Diskfree, para a aquisição de tráfego junto às grandes Operadoras brasileiras, contribuindo desta forma para facilitar as negociações de alto-volumes com preços cada vez mais baixos.

Começar um pequeno provedor sozinho nesta área é um grande risco, além de não conseguir sobreviver e concorrer com as grandes companhias telefônicas, pelo fato de não poder baixar os custos em função de trabalhar sozinho. Por este motivo trabalhar junto com a Diskfree se tornou uma grande oportunidade para quem quer começar um empreendimento nesta área. Até mesmo para quem já é uma revenda VoIP de outras empresas, a nossa proposta para parceiros agrega valores e proporciona uma qualidade muito pouco vista no mercado. Temos uma infraestrutura mais exata e preços mais competitivos no atacado. Oferecemos também garantias de monitoramento constante dos serviços e disponibilidade 24/7/365 dias por ano.

Conheça os requisitos para conseguir uma boa qualidade de ligações como parceiro distribuidor, revenda VoIP para provedores de Internet e revendedor para operadoras no atacado


Se você está buscando uma parceria para começar seu projeto ou já tem uma revenda VoIP funcionando, siga estas orientações de nossos especialistas: Pesquise na Internet e tente entender melhor quem é seu prestador de serviços VoIP, como ele está avaliado pelos clientes e parceiros, se o nome da empresa está listado nos Sites de Reclamações e se tem avaliações negativas nas Redes Sociais e até mesmo no Google. A partir destas pesquisas realizadas, trabalhe seguindo critérios técnicos rígidos para a sua proposta avançar e gerar resultados. Serviços de telefonia VoIP não podem ficar dando problemas todo dia, senão seus custos com suporte vão subir demais e o negócio de revenda VoIP vai se tornar inviável. Para se obter uma boa qualidade de áudio em uma ligação de Telefonia VoIP é necessário ter 42 Kbps de Internet simétrica (download e upload) para o codec g729 e 84 Kbps de Internet para o codec g711u e g711a, podendo adotar outros codecs com exigências de parâmetros diferentes. É necessário ter esta capacidade de transmissão na estrutura da Diskfree e também na rede de Internet dos clientes corporativo e residencial. O donwload corresponde ao áudio para quem originou a chamada e o upload corresponde ao áudio do destinatário da chamada. Para os serviços VoIP funcionarem com uma boa qualidade e sem interrupções, não podemos abrir mão destas condições acima. Se o parceiro revendedor quer criar carteira de clientes fidelizados e atingir um faturamento médio de até 100 Mil Reais Mensais, os serviços de telefonia VoIP precisam funcionar com 99,99% de qualidade. Atender um cliente com problemas no telefone VoIP uma média de 1 a 2 vezes por mês é suportável, mas se o cliente te chama mais de 2 vezes dentro do mesmo mês, pode mudar a estrutura e começar a repensar seu negócio de forma rápida, porque do jeito que está funcionando e gerando descontentamento nas pessoas está tudo errado.

Além da taxa garantida de Internet banda larga, é necessário que a latência esteja estabilizada e que não ocorra perdas de pacotes durante as chamadas realizadas ou recebidas. A latência adequada ao tráfego de voz deve ficar na média de 100ms a 185ms em um servidores hospedados nos Estados Unidos ou abaixo de 100ms para servidores hospedados em data center nacionais. Em nossa experiência um servidor hospedado fora do Brasil precisa enviar ligações via Interconexão direta para a rede de telefonia fixa e móvel, para garantir uma qualidade de ligação similar ás chamadas de telefones fixos e celulares nacionais. Projetos que não seguirem estas regras, infelizmente terão serviços instáveis de tanto em tanto.

Ainda temos que observar o tipo de infraestrutura que gera as rotas TDM, CLI Aberto Premium com Bina Ativa 0, ITX com Bina Ativa 0, Bina Inteligente e Bina Aleatória para entendermos a qualidade dos serviços. A estabilidade das ligações dependerá da plataforma VoIP, servidores dedicados, links de Internet dedicados full duplex e do tipo de rota utilizado para terminar as ligações fixas e móveis. Quem garante a qualidade 24/7/365 dias por ano será a infraestrutura. O parceiro que não souber compreender as causas dos problemas dos serviços VoIP, infelizmente não conseguirão desenvolver um bom negócio com resultados garantidos.

Em nossa plataforma VoIP o parceiro terá 99,99% de qualidade garantida. Nossas soluções começaram a ser desenvolvidas em 2004 e hoje temos um serviço que funciona exatamente igual um telefone fixo, sem fazer o revendedor perder tempo nos ligando para pedir suporte técnico. Tudo é monitorado 24 horas, para o parceiro se dedicar ás vendas e ao suporte nos equipamentos dos clientes somente. A infraestrutura com soluções de PABX IP em nuvem funcionam com muita estabilidade e disponibilidade.

Primeiro método de controle de qualidade com QoS para conseguir manter os serviços sempre funcionando para os revendedores e clientes


Considerando as diversas maneiras de se conseguir uma Internet banda larga no Brasil atualmente, o uso de QoS (Qualidade do Serviço) vem cada vez mais sendo adotado devido a sua capacidade de direcionar a banda necessária a cada aplicação da rede. Isto ocorre porque nem sempre a Internet está só a serviço da Telefonia VoIP e sim a serviço de toda a empresa, atendendo a rede de computadores e a rede convergente de voz.

O QoS pode ser feito em hardware ou software e deve ser implantado no ponto principal de distribuição da conexão na rede, como um servidor ou switch gerenciável. Através do QoS, cada pacote que entra ou sai da rede é filtrado e sofre uma prioridade de acordo com as regras e necessidades da empresa.

Servidores de alta performance para gerar as soluções de telefonia VoIP para Parceiros e Provedores de Internet e revendedor VoIP para operadoras


A Diskfree aluga servidores em estruturas de Data Center diferentes para manter redundância. Contamos com servidores de alto desempenho, dedicados somente ao tráfego de voz sobre IP. Os servidores são máquinas fechadas com SLA garantidos de 99,99% ao ano. As configurações de processador, memória, espaço em disco, bem como outros padrões são devidamente vinculados ao sistema operacional Linux e otimizados para funcionamento em plataformas com base PBX Asterisk em Cloud. Outro fator muito importante é a presença de firewall personalizado de acordo com os serviços de Telefonia VoIP gerados. Estes serviços são monitorados pela Equipe de Engenharia Diskfree, além das Equipes das estruturas de IDC´s responsáveis.

Na estrutura atual a Diskfree desenvolveu um laboratório de testes avançados de serviços, onde toda terminação passa por uma bateria de testes e avaliações, antes de ser colocada para os clientes usarem. Com isto os problemas de qualidade reduziram uma média de 95% a partir de 2012. Temos hoje um dos melhores serviços de Telefonia VoIP do mercado a disposição de parceiros e clientes.

Links de Internet dedicados full duplex para montar os servidores VoIP que atendem os Parceiros e Revenda VoIP para Provedores de Internet


Considerando Internet como um dos fatores cruciais para realização de chamadas via Telefonia VoIP, trabalhamos seguindo o modelo abaixo:

  Temos link de Internet banda larga full duplex no data center para atender milhares de chamadas simultâneas;

  Monitoramento constante de consumo de link por ferramentas como mrtg, latência e nagios (realizado pelo IDC e também pela equipe Diskfree);

  Redundância de Internet com três links nos servidores disponibilizados pelas estruturas de IDC;

  SLA previsto em contrato perante os IDC’s contratados de 99,99% 24/7/365 dias por ano.

Segundo método de controle de qualidade de QoS dos serviços de telefonia VoIP para atender revenda VoIP para provedores de Internet


Entre as decisões da Equipe de Engenharia da Diskfree, está a opção por adotar a contratação de links exclusivos para a rede de Telefonia VoIP, diminuindo assim as interferências de outras aplicações. Em uma rede sem QoS não existe controle de banda, assim sendo, quando uma aplicação inicia uma solicitação, toda a banda de internet é direcionada para a mesma comprometendo assim a qualidade da Telefonia VoIP.

Monitoramento das chamadas para manter a qualidade das ligações para os Parceiros e Revendedores VoIP para Provedores de Internet


Realizado 24/7/365 nas estruturas de IDC e em horário comercial pela Equipe de Engenharia da Diskfree. Ainda contamos com servidores de monitoramento instalados em nossos escritórios que também funcionam 24/7/365 e ao constatarem qualquer irregularidade, automaticamente disparam ligações para os responsáveis pelo suporte, para que o problema seja regularizado imediatamente.

Temos uma das melhores equipes de suporte técnico especializado com profissionais altamente capacitados e prontos para atendimento via telefone


Oferecemos suporte nível 1, para as operadoras parceiras em qualquer parâmetro do sistema, este que é provido em horário comercial de segunda a sexta-feira. Para o sistema o suporte funciona 24/7/365. As modalidades de atendimento contam com 0800 interno (ramal voip), atendimento via telefone convencional e celular, atendimento via chat, msn e e-mail direto com a equipe Diskfree. Temos um time treinado e preparado para atender o parceiro com excelência e com foco em apoiá-lo para gerar resultados como empreendedor.

Treinamento dos Parceiros e Revenda VoIP para Provedores de Internet por nossos técnicos e engenheiros de telecomunicações


O treinamento pode ser realizado de maneira presencial no centro de treinamento da Diskfree ou à distância por vídeo conferência na Internet ou pelo telefone. A empresa adota métodos de treinamentos que facilita a aprendizagem, fixação e operacionalização dos sistemas dentro das próprias revendas. Nossos instrutores trabalham com no máximo três pessoas por turma e sem custos adicionais para os parceiros. Nosso sistema tem também uma interface muito intuitiva, facilitando os treinamentos dos revendedores.

Nossa infraestrutura com centrais telefônicas IP de alta performance garantem qualidade e serviços funcionando 24 horas por dia para os parceiros

Mantemos serviços de redundância em todos os níveis de operações de voz para evitar cortes de serviços e perda de tempo por parte dos parceiros


Atuamos com redundância em todos os parâmetros do sistema, conforme estamos explicando em nossa apresentação:

Utilizamos servidores de voz de alta performance alocados em grandes data center para garantir serviços funcionando sem interrupções


Trabalhamos com servidores em diferentes estruturas de IDC, com faixas de IP diferentes e estrutura de backup apropriada nos escritórios.

Links dedicados de Internet full duplex para garantir serviços com estabilidade e alta disponibilidade


Firmado em contrato com as estruturas de IDC, temos em cada servidor de voz três links de Internet com diferentes faixas de IP e provedoras.

Sistema de bilhetagem com a melhor plataforma VoIP do mercado para facilitar o manuseio por parte dos revendedores e clientes


Toda a bilhetagem é retransmitida entre o servidor principal e mais duas estruturas de escritório em diferentes estados e cidades, para segurança total dos dados.

Rotas de terminações (Recursos implantados com sistema Web gerenciamento) CLI Aberto Premium Bina 0, ITX Bina Ativa 0, TDM e Bina Inteligente com as seguintes especificações técnicas


  Por tempo de chamada: caso a terminação principal demore a chamar, a segunda rota assume o processo de completar a ligação;

  Por inatividade: caso a primeira tentativa de ligação não funcione rápido, a segunda rota de contingência assume;

  Por código de erros, que é pré-cadastrado em nosso sistema e facilita a identificação de problemas de rotas;

  Por tipo: o sistema roteia as ligações para celular e fixo de forma balanceada, uma ligação para cada tipo;

  Por destino: as rotas que não apresentam qualidade para certas regiões Internacionais, pode ser que seja padrão do sistema de rotas backup LDI. Neste caso, a rota será trocada por outra antes que os parceiros e clientes percebam o problema.

Bilhetagem de ligações com apresentação dos relatórios em tempo real para os Parceiros conseguirem fazer uma gestão transparente do negócio


A Plataforma é completa para níveis Máster, Operadora, Revenda e Clientes. Temos Soluções inovadoras para administração e geração de relatórios de bilhetagem de Telefonia VoIP transparentes para parceiros e clientes. Acreditamos que nosso diferencial esteja nos recursos para gestão dos clientes e possibilidade de customizações para atender de maneira personalizada às diversas formas de trabalho dentro de um projeto de Telefonia VoIP.

Relatórios de controle administrativo – Tarifas e custos de rotas – Cada um relatório para seu nível específico no sistema

  Histórico detalhado com controle de créditos inseridos para revenda VoIP, sub revenda e clientes;

  Relatórios completos de ligações realizadas por dia exibido online para revenda, sub revenda e clientes;

  Extratos de ligações realizadas por cada período e para todos os níveis da plataforma VoIP;

  Históricos de ligações gravadas por revenda, sub revenda, assinantes e ramais IP;

  Exibição de valores de custos de tarifas, vendas e margens de lucros em todos os níveis do sistema de gestão;

  Diversos relatórios demonstrando a realidade do faturamento total por níveis a cada chamada efetivada;

  Custos de ligações com 100% de margens de acerto nas tarifações, respeitando as tabelas com valores definidos;

  Sistema de emissão de boletos com integração bancária e controle total das cobranças com gestão financeira.

Para obter um orçamento, faça contato com nossos time e verifique as condições gerais de custos para utilizar a estrutura da Diskfree. Atendemos parceiros com tráfego de voz no atacado de alta qualidade. Não cobramos mensalidades para os distribuidores que utilizam a nossa Plataforma VoIP completa com sistema de telefonia em nuvem.

Outras oportunidades para parceiros empreendedores criarem o próprio negócio além da proposta de revenda VoIP para provedores de Internet e revendedor para operadoras no atacado


Nossas soluções são inovadoras, contando com o que há de melhor no mercado de convergência digital no Brasil. Nossas soluções englobam diversos níveis de projetos IP, entre eles apresentamos as seguintes propostas e oportunidades para empreendedores que buscam soluções para terminarem ligações locais, longa distância Nacional (DDD) e internacionais (DDI):

  Terminação VoIP TDM, CLI Aberto Premium Bina Ativa 00, ITX Bina Ativa 0 e Bina Inteligente no atacado;

  Sistemas de Plataforma baseados em PbX Asterisk, Issabel, Elastix, SoftSwitch, FreeSwitch, Magnus Billing em Cloud para aplicações diversas para montar um provedor VoIP junto de nossa Engenharia;

  Software de bilhetagem para Provedores (Billing) com Central Telefônica PABX IP em nuvem;

  Proposta para Representante de Telefonia VoIP montar um provedor de soluções SIP sem riscos;

  Sistema para montar Posto Telefônico com Tarifador Call Shop (Central de Chamadas ou Locutório);

  Discador Automático Preditivo com Telefonia VoIP para Call Center, Contact Center e Telemarketing;

  Soluções de PABX IP completas para fazer integração entre Matriz, Filiais e Home Office a custo zero;

  Sistema de parceria para provedores de Internet venderem serviços de voz sobre IP de imediato;

  Serviços de parceria para TVs a CABO lançarem Triple Play em poucas semanas com Planos VoIP próprios;

  Consultoria e estrutura completa para montar provedores de Telefonia VoIP nas cidades dos parceiros;

  Criação de Agentes Representantes para promoverem a marca Diskfree Online na Internet;

  Lançamento do Sistema de Franquia para Representação da Diskfree no período de 2021 a 2025.

Você que já conhece a Diskfree e quer uma parceria na área de empreendedorismo, venha se tornar revendedor de soluções de telefonia VoIP com PABX IP online, Torpedo de Voz para Publicidade e Propaganda, SMS Short Code em massa para campanhas de Marketing, Tráfego de Voz no atacado (Wholesale), Discador Automático Preditivo para Call Center e Telemarketing, soluções para Posto Telefônico (Call Shop) e Números Virtuais (DID, 4003, 4004 e 0800). Podemos te apoiar para montar um projeto bem estruturado, onde será possível faturar até 100 Mil Reais Mensais com 36 meses de atividades.

Entre em contato com nossos consultores por telefone ou pelo formulário do site para ser atendido.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
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