• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

Numeros DID, 0800, 4003, 4004 com Portabilidade

Números Virtuais DID, 0800, 4003 e 4004 com Portabilidade para Revenda VoIP Receber Ligações

Como funcionam os serviços de números virtuais brasileiros para receber chamadas? Números DID, 0800, 4003 e 4004 para Revenda VoIP e Empresas

Este serviço especial é disponibilizado para atendimento dos parceiros, revenda VoIP e clientes corporativos Diskfree.

A telefonia em nuvem está avançando no Brasil e cada vez mais contribuindo para a melhoria da comunicação corporativa nas empresas.

Visando apoiar nossos parceiros revendedores e clientes, temos uma ampla área do Brasil coberta por centrais com números virtuais com alta disponibilidade de serviços.

O número DID virtual é um serviço de acesso, que é utilizado para redirecionar as chamadas telefônicas entrantes de uma cidade ou País para outras localidades.

Este serviço é muito útil para as empresas, pois permite atender ligações de clientes de todo o Brasil ou do Exterior, mantendo somente um escritório centralizado com uma central telefônica em nuvem e números DID de diversas regiões redirecionando as chamadas telefônicas para a sede da empresa.

A grande vantagem dos números virtuais é o fato de não precisar estar fisicamente em uma cidade para conseguir um número para recebimento de ligações locais. Uma empresa de São Paulo por exemplo, poderá contratar números do Rio de Janeiro, Portugal, Paris, Argentina, Estados Unidos, entre outras cidades do mundo que possuem este serviço para integração com centrais de PABX IP.

Como os números virtuais DID, 0800, 4003 e 4004 funcionam para o atendimento de Revenda VoIP e Empresas?

Este serviço é ofertado aos parceiros revendedores com um custo benefício reduzido, para facilitar o atendimento dos clientes corporativos na maioria das cidades brasileiras. Temos vários fornecedores de atacado com foco em atendimento de parceiros nas grandes cidades das regiões metropolitanas e centenas de cidades do interior do Brasil.

Os serviços de números virtuais utilizam a tecnologia VoIP para funcionar através da rede de Internet banda larga.

Para utilizar os números virtuais em uma central telefônica em nuvem, será necessário disponibilizar Internet banda larga e um dos recursos a seguir: equipamentos VoIP, Telefone IP, Software como SoftPhone para computador ou Aplicativos para dispositivos móveis. Com os equipamentos ATA ou Telefone IP o sinal digital será convertido em analógico, possibilitando a utilização do telefone para receber e fazer ligações. No caso de utilizar os aparelhos ATA, será preciso possuir também um aparelho de telefone convencional para receber de áudio.

As chamadas recebidas em um número virtual poderão ser redirecionadas para um número de telefone fixo ou celular do Brasil e até mesmo de outros Países.

Como funcionam os números virtuais 4003 e 4004 brasileiros implementados no PABX IP para revendedores VoIP e clientes?

Estes números nacionais são de abrangência de todas as capitais brasileiras, as regiões metropolitanas e grandes cidades do Interior do Brasil. É um formato de serviço telefônico que pode receber ligações de telefone fixos e móveis. Geralmente são utilizados por companhias que disponibilizam ligações com custos locais para seus clientes.

Quais são os benefícios dos números DID, 0800, 4003 e 4004 para as Revendas VoIP e Empresas?

Esta solução inovadora contribui para as empresas poderem expandir os negócios para várias cidades e centralizar as ligações dos clientes na própria sede da empresa, facilitando a gestão e o controle da equipe de atendimento.

Outro benefício desta tecnologia é permitir que as empresas tenham colaboradores trabalhando home office e até mesmo de outras cidades. Será possível receber chamadas e transferir para atendentes residentes em outras localidades fora do Brasil. Com esta tecnologia acabam as fronteiras e as empresas poderão expandir seus negócios sem se preocuparem com a comunicação corporativa.

A inovação tecnológica beneficia o desenvolvimento, trás mais agilidade e flexibilidade no atendimento dos clientes.

Venha ser uma revenda VoIP com PABX IP em nuvem Diskfree, para ofertar os melhores serviços telefônicos para fazer e receber chamadas de alta qualidade.

Está interessado neste tipo de serviço como revendedor, cliente corporativo e residencial, entre em contato com nossa equipe de consultores na central de atendimento da Diskfree.

Será um prazer apoiá-lo com as melhores soluções e custos reduzidos em telefonia VoIP em sua cidade.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Salvador: (71) 4062-8429


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa