Recarga de Créditos VoIP Minutos de Telefonia SIP

conheça as formas de realizar pagamentos de créditos voip para manter o telefone funcionando

Realizar Pagamentos para Diskfree através de PIX, Transferência Bancária, TED e Depósito na Boca do Caixa para Crédito VoIP


Se está em nosso Site neste momento, você pode ser um parceiro querendo realizar pagamentos de crédito VoIP ou é um futuro parceiro querendo conhecer nossas Oportunidades para Revendedor VoIP com PABX IP White Label Multi-Empresas em nuvem. Se é um candidato empreendedor interessado em iniciar o próprio negócio, orientamos que venha conversar com um consultor de parcerias Diskfree e conhecer melhor a nossa plataforma VoIP pronta em nuvem para parceiros que querem trabalhar com a própria marca. Aqui você consegue desenvolver um excelente negócio com um time que entende de empreendedorismo e planejar um faturamento de R$ 10.000,00 até R$ 100.000,00 mensais como prestador de serviços corporativos de telefonia para empresas. Temos a proposta certa do TAMANHO DE SUA CAPACIDADE COMO EMPREENDEDOR DE SUCESSO!

Se você está sem créditos VoIP para realizar ligações, não deixe sua telefonia em nuvem sem créditos e com o PABX IP parado. Não perca a oportunidade de utilizar um sistema de comunicação que funciona. Somos uma Empresa com a Melhor Telefonia Fixa VoIP do Brasil.

É possível efetuar pagamento dos serviços VoIP por meio de PIX, Transferência Bancária, TED e Depósito na Boca do Caixa para Crédito VoIP.

Assim que for efetuado o pagamento, solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência para .

Uma vez que recebermos o comprovante e o banco nos confirmar que o valor está disponível, o financeiro fará a conferência e estando tudo certo, o crédito VoIP será liberado de imediato.

Reiteramos que pagamentos via DOC e por meio de Envelope no Caixa Eletrônico, os créditos VoIP só serão liberados após o Banco nos confirmar a liberação do valor na conta da Diskfree.

a) PIX;

b) Depósito Direto na Boca do Caixa;

c) Transferência Bancária;

d) TED Bancária;

e) DOC Bancário.

Pagamentos para Diskfree através do PIX


PIX da Diskfree: 07047931000194;

Favorecido: BrasiVoice Telecomunicações Global Ltda.

Pagamentos Direto na Conta Bancária da Diskfree


Seguem Dados Bancários da Diskfree para Depósito em Conta:

Banco: ITAÚ
Agência: 0352
Conta Corrente: 26937-7
CNPJ: 07.047.931/0001-94
Beneficiário: Brasivoice Telecomunicações Global LTDA

Observação Importante: Nos casos dos clientes que ficam com o telefone parado durante vários dias, logo que o crédito VoIP estiver liberado na Central de Serviços VoIP (Conta Online do Cliente no sistema Diskfree) para realizar ligações, será necessário Reiniciar os Equipamentos ATA VoIP ou outros dispositivos para que sejam restabelecidos na rede de Internet e fiquem com estabilidade na conexão com nossas centrais telefônicas VoIP em nuvem. Este processo deverá ser feito também com o modem de Internet, para melhorar a qualidade da conexão para utilização do telefone.

Pagamentos por Boleto Bancário para receber os créditos VoIP na Plataforma quando o Banco fizer a Compensação


Para emissão de boleto bancário, o valor mínimo para pagamentos será de R$ 600,00 reais por vez;

Para solicitar um boleto bancário, deverá enviar o pedido para o e-mail: .

No caso de pagamento por boleto, o crédito VoIP será liberado somente quando o banco nos informar que o boleto foi compensado. Em média, o tempo de compensação de um boleto é de até 3 dias corridos.

Para agilizar o trabalho do financeiro, o comprovante de pagamento do boleto deverá ser enviado para o e-mail: .

Como enviar um Comprovante para o financeiro da Diskfree liberar os créditos VoIP no sistema?


Logo que realizar um depósito na conta bancária da Diskfree, o segundo passo é digitalizar o comprovante e realizar o envio para nosso e-mail: .

O gerente financeiro fará a conferência do valor depositado na conta bancária da Diskfree e em seguida fará a liberação dos créditos na conta VoIP do cliente.

Observações importantes para manter sua Conta VoIP sempre com crédito e funcionamento para realizar e receber ligações


  01) Não aceitamos envio de comprovantes pelo Skype e WhatsApp;

  02) Os depósitos deverão ser feitos dentro do expediente bancário;

  03) O nosso horário de atendimento para liberação de créditos é sempre de 9:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira;

  04) Para os comprovantes entregues após às 17:00 horas, os créditos serão inseridos nas contas VoIP dos clientes somente no dia seguinte, após às 9:00 horas da manhã;

  05) A Diskfree NÃO recebe depósitos em cheque em sua conta;

  06) Para depósitos realizados no Caixa Eletrônico, o crédito VoIP só será liberado quando os valores depositados forem conferidos pelo banco e liberados na conta da Diskfree. Pedimos a gentileza de esperar os procedimentos bancários, para solicitar a liberação do crédito VoIP.

  07) Para aquele cliente que precisa do crédito VoIP com muita urgência, orientamos que ao enviar o comprovante para o e-mail indicado acima, ligue para a Central de Atendimento e solicite para liberar o crédito o mais rápido possível.

  08) A Plataforma VoIP da Diskfree está programada para enviar um aviso por e-mail, logo que o crédito VoIP for inserido na conta do cliente.

Venha conhecer outras propostas de parcerias que desenvolvemos e que poderão agregar valores a sua empresa como distribuidor e parceiro de negócios.

Outras Oportunidades de Negócios desenvolvidas pelos profissionais Diskfree para atender Empreendedores, Revendedores e Distribuidores no Brasil

Aqui você tem orientações para realizar pagamentos para Diskfree e agilizar a liberação dos minutos VoIP para uso. Como você é um parceiro de negócio de nossa operadora VoIP, gostaríamos de apresentar outras propostas de negócios para aumentar o faturamento de sua empresa. No momento você pode comercializar os seguintes serviços e soluções: 1) Revender Telefonia VoIP com PABX IP em nuvem para empresas e clientes residenciais; 2) Vender soluções de Discador Call Center para Telemarketing e empresas que querem automatizar os processos de atendimento; 3) Revender terminação VoIP no atacado para provedores VoIP, Call Center e empresas que necessitam de rotas VoIP CLI, ITX, Bina Inteligente, Bina Aleatória e TDM no atacado; 4) Trabalhar como revendedor de Torpedos de Voz para campanhas de Marketing com áudio gravado; 5) Iniciar como revendedor de SMS Short Code Massivo para campanhas de Marketing e divulgação de produtos, serviços e eventos; 6) Montar um projeto para Criar uma Rede de Call Shop VoIP para Lan House, Cyber Café, Quiosques na praia, Pousadas, entre outros estabelecimentos que podem comercializar chamadas telefônicas DDD e DDI; 7) Distribuir telefonia VoIP em nuvem para atendimento de provedores de Internet que precisam montar combo com Internet, TV a cabo e Telefone fixo para clientes; 8) Contratar nossa plataforma pronta em nuvem para comercializar telefonia VoIP própria em sua cidade ou até mesmo para todo Brasil; 8) Utilizar nossa infraestrutura com plataforma VoIP para criar suas próprias centrais VoIP em nuvem utilizando nossa equipe de Engenharia e de Sistemas.

Em caso de outras dúvidas na hora de realizar um pagamento, entre em contato com nossa equipe na Central de Atendimento.

A Diskfree respeita e valoriza o cliente.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 4210-4777
   Rio de Janeiro: (21) 2042-4500
   Belo Horizonte: (31) 4042-9699
   Juiz de Fora: (32) 3142-0600
   Diretor Comercial: (32) 99136-0799


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa