• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

configurar sistema voip em adaptador ata e gateway

faça configuração de equipamentos ata voip e telefones ip via rede de internet com segurança

Baixe o TeamViewer em seu computador para nosso técnico fazer o acesso remoto e configuração de sua conta VoIP


Como você está interessado em aprender a configurar serviços VoIP de forma remota, achamos interessante te apresentar também uma grande oportunidade para começar como revendedor de telefonia VoIP com PABX IP em nuvem. Em nossa proposta você não faz grandes investimentos e poderá utilizar nossa plataforma VoIP pronta em nuvem para empreender de forma rápida e fácil. Venha Revender Contas VoIP para Computadores e conseguir faturar até R$ 100.000,00 Reais Mensais com nossa parceria para sua região. Os serviços VoIP poderão ser instalados no computador, Notebook, Aparelhos ATA, Telefones IP, Gateway SIP, Centrais PABX IP, Centrais Híbridas, Centrais Digitais e até em Centrais Telefônicas Analógicas.

Apoio técnico de nosso time de especialistas para realizar instalação de serviços VoIP remotamente para parceiros e clientes


Nesta proposta queremos te apoiar com orientações técnicas e te ajudar a conhecer melhor a nossa Empresa VoIP com Soluções na Nuvem para melhorar o desempenho da comunicação corporativa. A princípio, iremos focar neste momento algumas regras técnicas que irão te ajudar a prestar um melhor serviço remoto para seus clientes de telefonia.

Para configurar dispositivos SoftPhone VoIP em redes de terceiros, a equipe Diskfree utiliza o software TeamViewer para acesso remoto.

O TeamViewer é um pacote de software proprietário utilizado para acesso remoto, compartilhamento de área de trabalho, conferência online e transferência de arquivos entre computadores localizados em regiões remotas.

O TeamViewer é um aplicativo totalmente seguro, que permite acessar computadores e redes de terceiros somente quando é autorizado.

Para baixar o Team Viewer grátis será necessário observar, que somente a licença para uso pessoal, Particular e Não Comercial poderá ser baixada, devido não ter custos para sua utilização. No momento em que estiver baixando e instalando o TeamViewer, o usuário deverá optar pela licença para uso Particular e Não comercial.

O acesso remoto só é possível quando o técnico de redes ou o proprietário do computador fornece o ID e SENHA do próprio TeamViewer instalado em seu dispositivo.

A própria pessoa que fornece os dados do TeamViewer para se fazer um acesso remoto em sua rede, terá total controle deste acesso, podendo interrompê-lo a qualquer momento que achar necessário.

Realização de testes para verificação da qualidade de Internet para configuração dos terminais VoIP


Logo que o técnico acessar a rede de forma remota, o primeiro passo é procurar um Medidor com Teste de Velocidade de Internet, realizar pelo menos três testes de velocidade e analisar os resultados para entender se a Internet do cliente tem estabilidade, velocidade e qualidade necessária para executar as configurações de uma conta VoIP e funcionar de forma perfeita para fazer e receber ligações VoIP.

O acesso remoto através do TeamViewer só deverá ser liberado para profissionais que irão dar suporte na rede do interessado.

Finalidade do acesso remoto na rede de Internet dos clientes corporativos e residenciais


Em nosso caso específico, os nossos técnicos só acessam computadores e redes de terceiros, com objetivos de ajudar nas Configurações VoIP nos SoftPhones para Computador (PC), Notebook, Dispositivos ATA VoIP, Telefones IP, Gateways VoIP e em casos especiais para Aplicativos para celulares, quando o cliente não tem condições de contratar um técnico local para realizar as configurações dos serviços VoIP contratados.

Como você é um profissional técnico e sabe o quanto é importante a qualidade da telefonia VoIP numa rede corporativa, gostaríamos de dizer que os cuidados com a infraestrutura VoIP, equipamentos, rede Internet do cliente e a terminação de voz utilizada são fatores que garantem um serviço de telefonia 24/7/365 dias por ano. Para te ajudar a entender e diferenciar uma rota de qualidade daquelas que não funcionam direito, apresentamos nossa proposta de Rotas VoIP Móvel e Fixa de Qualidade para atendimento de clientes corporativos exigentes.

Baixe o TeamViewer agora:

TeamViewer

 

Após baixar o TeamViewer em seu computador, faça contato com nosso suporte via telefone ou através de e-mail para configurarmos de forma remonta o seu equipamento VoIP.

A Diskfree valoriza e respeitas seus parceiros e clientes, realizando um atendimento diferenciado e que encanta a todos!


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Salvador: (71) 4062-8429
   Diretor Comercial: (32) 99136-0799


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa