• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

serviço de central telefônica voip para empresas

sistema de pabx ip online completo com telefone fixo voip via internet para atender empresas

Contrate um PABX IP online com telefone fixo VoIP via Internet para atender corporativo de empresas com custos competitivos


Está interessado na telefonia em nuvem para implementar em sua empresa ou está buscando uma Parceria para Iniciar como Revenda VoIP para empresas, que estão querendo fazer redução de custos em contas telefônicas fixas e móveis? Qualquer que seja sua intenção, nosso time de especialistas tem muito interesse em ouvir suas necessidades e desenvolver a melhor proposta para atendê-lo.

Para entender qual o melhor PABX IP online com telefone VoIP via Internet para contratar, responda as seguintes perguntas e tome uma decisão acertada sobre a operadora VoIP a ser escolhida. Como escolher o melhor fornecedor de PABX IP virtual para empresas com o menor custo? Qual será a economia ao contratar um sistema de telefonia em nuvem? Se respondeu estas perguntas, com certeza está ciente da necessidade de entender melhor este tipo de solução para fazer uma boa escolha. Pesquisar na Internet sobre seu novo fornecedor de serviços de telefonia, representará o sucesso definitivo de sua empresa com esta nova forma de comunicação corporativa. Terá cortes de gastos com telefones fixos e celulares, melhoria da comunicação de seus colaboradores com clientes e fornecedores, além de redução de investimentos em infraestrutura. Com um PABX virtual terá também custos reduzidos de manutenção e assistência técnica.

Se seu objetivo é Comprar Contas VoIP com Linha SIP na Nuvem, nós temos centenas de integradores em todo Brasil, com equipes técnicas e capacidade de atendimento de sua empresa. Venha conversar com nosso time na Diskfree, para começar a negociar esta nova tecnologia para impulsionar a comunicação corporativa de seus negócios.

Nossa infraestrutura está hospedada nos melhores Data Center do Brasil, Canada e Estados Unidos. Utilizamos plataformas VoIP baseadas em SoftWare aberto como PBX Asterisk, SoftSwitch, Issabel e e ainda temos clientes utilizando Elastix. Estes sistemas nos garantem uma telefonia em nuvem com muita estabilidade e 99,99% de disponibilidade. Reforçando a nossa oportunidade para se tornar parceiro, venha conhecer a Melhor Plataforma VoIP para Revendas de sucesso. Aqui sua empresa só tem vantagens e benefícios, sem pagar taxas e mensalidades para utilizar nosso sistema.

Para adquirir mais conhecimentos sobre as operadoras VoIP do Brasil, tente responder os três grupos de perguntas a seguir pesquisando na Internet e nas Redes Sociais:

Como escolher um PABX IP online com telefone VoIP via Internet e ficar longe dos problemas dos serviços VoIP de qualidade duvidosa? Em quais sites da Internet encontro reclamações e avaliações dos clientes das operadoras VoIP brasileiras? Devo pesquisar também nas Redes Sociais para visualizar avaliações e reclamações de outros usuários VoIP?

Quais são os demais problemas das operadoras VoIP além de qualidade ruim de serviços VoIP? Como deve ser o suporte técnico da operadora VoIP escolhida para atender minha empresa? Quanto tempo minha equipe perde se os serviços de telefonia VoIP ficam dando problemas no dia a dia?

Quanto de dinheiro será perdido se a implantação for feita sem observar a qualidade da infraestrutura do fornecedor de telefonia VoIP? Quais são os prejuízos para minha empresa quando meu telefone virtual tem problemas para receber ligações dos meus clientes? Quanto de faturamento e novas vendas estarei deixando de fazer se o telefone VoIP não funcionar direito?

Se respondeu todas as perguntas e entendeu a importância de conhecer melhor as operadoras de telefonia VoIP observando como cada uma delas trata o cliente de telefonia, está preparado para avançar e contratar seu PABX IP online com telefone VoIP via Internet banda larga. Observar a qualidade das ligações e suporte técnico pode ajudar a sua empresa a não ter problemas com telefonia VoIP em nuvem. Os objetivos de nossos especialistas com este direcionamento é ajudar você a evitar problemas com sua operadora VoIP no futuro.

Além de criarmos Soluções de Telefonia Fixa VoIP e PABX Digital para atendimento corporativo, desenvolvemos também soluções para o parceiro revender e lucrar com nossos projeto de telefonia em nuvem. Atendemos também em parceria, centenas de representantes comerciais de equipamentos eletrônicos, distribuidores de equipamentos de redes, revendedores autorizados de PABX analógico e digital, assistência técnica autorizadas PABX, empresas de manutenção de pabx, profissionais de automação e redes de telefonia, empresas de prestação de serviços em redes de computadores, empresas de distribuição de sinal de TV via Satélites, provedores de Internet, tráfego de voz para provedores e operadoras VoIP no atacado, entre outros projetos de empreendedorismo que apoiamos no mercado.

Vantagens e benefícios de contratar soluções em nuvem de PABX IP online com telefone fixo VoIP via internet para corporativo das empresas:


Soluções de telefonia VoIP via Internet podem diminuir os custos das contas de telefone de uma empresa em até 95% já nos primeiros meses de utilização da tecnologia em nuvem. já o parceiro que irá vender as soluções em nuvem terá todo Brasil para comercializar as soluções e trabalhar no sentido de atingir um faturamento de até 100 mil reais mensais utilizando toda infraestrutura da Diskfree, sem ter que fazer grandes investimentos;

As operadoras VoIP estão com soluções especializadas em nuvem de qualidade e com Suporte Técnico em tempo real para atender os clientes empresariais;

Com a tecnologia VoIP é possível integrar todos os departamentos de uma empresa como Matriz e Filiais, Escritórios descentralizados e home office, sem fazer grandes investimentos em antigas infraestruturas com PABX analógicos e redes cabeadas;

Migrando a empresa para serviços de telefonia online a comunicação corporativa terá mais qualidade e recursos para avaliar o desempenho dos colaboradores diretos;

Utilizando soluções VoIP virtuais não será necessário assinar contratos longos com operadoras tradicionais e poderá contratar serviços pré-pagos, evitando desta forma surpresas com contas telefônicas no final do mês;

Sistema de conta via Internet com recursos para avaliar consumo dos minutos VoIP, atividades de ligações realizadas e recebidas, extratos analíticos de ligações, PABX IP online com soluções de gravação de chamadas, siga-me, caixa postal, transferências, números virtuais para recebimento de chamadas (DID, 4003, 4004, 0800) com portabilidade numérica, entre diversas outras funcionalidades das centrais telefônicas em nuvem;

Passar a utilizar um sistema robusto de comunicação em nuvem baseados nos seguintes sistemas: Asterisk, Elastix, Issabel e SoftSwitch Open Source hospedados em Data Center globais do Brasil, Canada e Estados Unidos da América;

Fazer uso de equipamentos SIP modernos e de fabricantes com renome Internacionais como: Intelbras, Cisco, Linksys, Yealink, Grandstream e outros fornecedores Internacionais. Quanto aos modelos utilizados para configurar as linhas VoIP podemos citar: adaptadores ATA, aparelhos de telefone IP, equipamentos gateway SIP, PABX IP, Software SoftPhone utilizados em Notebook e PC, Aplicativos VoIP para tabletes e dispositivos celulares.

Aproveitando nossa experiência de vários anos e uma equipe técnica qualificada, desenvolvemos soluções voltadas para Criar o próprio Negócio de Telefonia VoIP para atendimento de clientes corporativos e residenciais. A princípio, geramos diversos serviços para nossa rede de revendedores comercializarem no mercado. Além disto, temos ainda soluções de SMS Short Code para Marketing, Torpedos de Voz para envio de mensagens em campanhas e divulgação em massa, Discador Automático para Call Center, Contact Center e Telemarketing, Sistema Tarifador Call Shop e plataforma pronta em nuvem para atender nossos parceiros. Estas soluções são todas voltadas para atendimento exclusivo dos distribuidores Diskfree. Conheça melhor o que nossa empresa poderá fazer para te apoiar como empreendedor em Telecomunicações convergentes.

Observe com atenção os detalhes em relação à forma de atendimento das operadoras VoIP e qual PABX IP online com telefone fixo VoIP via Internet contratar:


Acreditamos que você já realizou pesquisas na Internet para entender as operadoras VoIP existentes no Brasil, mas frisamos neste momento que entender as reclamações dos clientes em relação aos serviços VoIP, suporte e atendimento são fundamentais para o seu sucesso com a telefonia VoIP em nuvem. Pesquises sites, fóruns, redes sociais e na própria página da operadora VoIP, observando os comentários, avaliações e críticas de outros usuários VoIP para conseguir encontrar a empresa VoIP de sua confiança;

Para realizar a implementação das soluções de telefonia VoIP em sua empresa, fique muito atento com as questões referentes ao suporte técnico e o atendimento pós-vendas. Se for possível, busque indicações de amigos com referências de operadoras VoIP que mantem equipes de plantão, suporte e monitoramento dos serviços de telefonia de forma permanente;

Verifique se as soluções de telefonia VoIP e a central PABX online escolhidas atendem os pré-requisitos técnicos de qualidade que sua empresa precisa para uma boa comunicação com fornecedores, parceiros e clientes;

Realize testes de qualidade dos serviços escolhidos antes de assinar o contrato de prestação de serviços. Dê preferência para a operadora VoIP que utiliza somente rotas CLI e ITX interconexão direta com as grandes operadoras de telefonia fixa e celular convencionais. A central PABX IP online precisa ser completa, com uma terminação VoIP que bina o número de origem de forma correta no destino. Suas ligações não serão recusadas ou bloqueadas se observar este detalhe. Devido a existência de fraudes no mercado com ligações desconhecidas, muitas vezes as pessoas simplesmente não atendem as chamadas recebidas com números estranhos;

Por último, observe a capacitação da equipe de suporte da operadora VoIP escolhida. Empresas com profissionais treinados e com formação técnica compatível com a função, geralmente prestam melhores serviços neste mercado de telefonia em nuvem. Se não buscar este diferencial, com certeza será mais um na lista das pessoas que estão nos sites de reclamações contando as experiências ruim com a telefonia online.

Se sua finalidade de estar visitando o nosso Site for se tornar parceiro, aconselhamos que conheça mais a Empresa com o Melhor PABX IP Online para fazer a comercialização para empresas. Uma decisão bem tomada resultará em lucratividade num futuro próximo.

Como fazer o primeiro contato com a operadora VoIP que tem as soluções de PABX IP online e um sistema de telefone VoIP via Internet que funciona?


Nesta fase de contratar seu plano de telefonia VoIP em nuvem, o melhor caminho é estabelecer contato telefônico com nossos especialistas via telefone e completar seus questionamentos sobre a qualidade dos serviços VoIP, suporte técnico e custos dos pacotes de minutos para sua empresa. Outra forma será enviando uma mensagem via formulário do site e pedir mais informações para nossos consultores.

A nossa empresa está no mercado há mais de 15 anos, utilizamos as melhores rotas CLI e ITX para completar ligações e temos soluções robustas de PABX IP online com os recursos necessários para empresas de pequeno, médio e grande portes. Ao instalar nossos serviços de voz sobre IP, terá uma telefonia perfeita como se estivesse utilizando um telefone fixo convencional com pares de cabos.

Queremos reforçar neste momento, que além de atender empresas com soluções para comunicação, atendemos também revendedores VoIP, empresas de representação de equipamentos eletrônicos, distribuição de equipamentos de redes, revendedor de PABX analógicos e digitais, empresas que revendem sinais de TV via Satélites, provedores de Internet e TV a cabo, terminação de voz para provedores e operadoras VoIP, entre outros projetos de empreendedores no mercado.

Para comprar uma solução de PABX IP em nuvem e um plano de telefonia VoIP para sua empresa, deverá negociar com nossa equipe técnica para acertar a melhor proposta para sua empresa implementar VoIP com segurança. Temos excelentes promoções esperando por você.

Faça contato com nossa central de atendimento por telefone ou nos envie uma mensagem via formulário do Site.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Salvador: (71) 4062-8429
   Diretor Comercial: (32) 99136-0799


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa