• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

sistema de discagem automática para telemarketing

plataforma voip com discador automático preditivo call center, telemarketing e contact center

Melhor Solução com Plataforma VoIP com Discador Call Center para realizar ligações telefônicas com redução de custos para Telemarketing


Está buscando um sistema de plataforma VoIP com discador Call Center em nuvem para atendimento personalizado ou gostaria de iniciar uma parceria para Revender Planos e Contas VoIP para Empresas? Temos uma das melhores soluções do mercado, onde será possível definir metas, gerenciar a qualidade das ligações e monitorar o atendimento de sua equipe. Agora se você tem uma empresa e precisa somente reduzir custos de ligações, a nossa rede de integradores está pronta para atender a sua demanda com a melhor proposta do mercado. Venha portanto conhecer nossos Pacotes de Minutos VoIP para Empresas e comece hoje mesmo a cortar os seus custos de telefonia fixa e móvel.

Com o nosso sistema irá melhorar o desempenho e produtividade de seus operadores, utilizando uma gama de ferramentas inteligentes para medir os resultados diários de cada PA.

Adotando o nosso discador a sua empresa de telemarketing poderá aumentar o número de ligações realizadas e atingir um nível de atendimento mais efetivo.

Venha testar o melhor sistema de plataforma VoIP com discador Call Center do mercado e tenha treinamentos, consultoria técnica e suporte grátis com nossos especialistas em desenvolvimento de soluções avançadas em telefonia.

Nosso sistema tem um modelo de cobrança diferenciado de tudo que é praticado neste mercado. Não cobramos taxas de ativação, nem uma mensalidade fixa como acontece com as empresas que desenvolvem estruturas para Call Center. Nossa cobrança acontece por tráfego de ligações feitas, onde o contratante paga pelo que consome somente e sem pagar mensalidades por um serviço que muitas vezes nem é utilizado. Venha conhecer nosso modelo de negócios e comece hoje mesmo a reduzir seus custos fixos com sistemas de discadoras automáticas Call center. Lembre-se que com nossa tecnologia, seus PAs não ficarão ociosos em nenhum momento do dia, pois utilizamos um perfil de terminação de voz que utiliza somente rotas de alta qualidade como CLI, ITX, Bina Inteligente DDD Local e Aleatória para todos os destinos brasileiros.

Solução Discador Call Center para gerenciamento - Plataforma VoIP Telefônica em nuvem para Empresas de Call Center, Contact Center e Telemarketing


A nossa empresa tem Know-how e profissionais altamente capacitados para prestar consultoria e assessoria na montagem de empresa de Call Center Ativo e Receptivo.

Através de parcerias sólidas com empresas do setor de desenvolvimento de tecnologias para Call Center, a nossa empresa oferece o que há de melhor no mercado para estruturar centrais de atendimento Ativo e Receptivo. A nossa solução é um sistema de telefonia extremamente fácil de instalar e utilizar em empresas de pequeno, médio e grande portes.

Com a nossa proposta a sua empresa de Call Center ganha eficiência, agilidade e a independência que seu negócio precisa.

Dentro da nossa proposta, realizamos um estudo para implementação das tecnologias existentes nas grandes Companhias, que apresentem os menores custos por minuto para ligações Celulares e Telefones fixos do Brasil. É claro, que para conseguir uma qualidade diferenciada teremos que utilizar as terminações de voz direto das grandes operadoras de telefonia fixa e móvel, as chamadas rotas VoIP TDM Móvel e Fixa ou até as rotas CLI, ITX, Bina Inteligente e Aleatória. A princípio não usaremos as rotas SIP com menores custos do mercado, pois estas acabam por dar muitos problemas em sua operação de Telemarketing, provocando um grande prejuízo em função de membros de sua equipe de operadores ficarem ociosos em determinados momento do dia.

Além deste estudo a nossa empresa propõe realizar também um segundo estudo detalhado para reduzir ainda mais os custos, utilizando a tecnologia VoIP para as ligações Interurbanas e Internacionais.

É importante enfatizar que a tecnologia VoIP que propomos terá as mesmas qualidades dos serviços de telefonia fixa e celular.

Solução Avançadas de Discador Call Center com gerenciamento online é muito mais do que um PABX IP em nuvem


Nossa plataforma para Call Center oferece diversas funcionalidades, que incluem as seguintes funções:

  Discador Automático Preditivo com soluções de para gestão de Call Center;

  Sistema completo URA Ativa para melhorar a automatização de Telemarketing;

  DAC - Distribuição Automática de Chamadas;

  Módulo de Gravações de Ligações Telefônicas em tempo real;

  Painel Online para Supervisão da Operação Call Center via Internet;

  Ferramentas para Integração completa com WebServices;

  Sistema desenvolvido com possibilidades de Integração com Banco de Dados;

  Módulo Workflow Programável pelo Gestor de Call Center

  Sistema com ferramentas para desenvolver Síntese de Voz Humana;

  Sistema com facilidades para Integração com CRM para melhorar o desempenho das atividades do Call Center;

  Melhor Plataforma VoIP com Discador Call Center com um Módulo Específico para Gestão Negócios.

Discadores Automáticos de Chamadas Telefônicas para Call Center para Reduzir custos em operações de Telemarketing


O discador automático em nuvem para chamadas telefônicas é um módulo daenossa plataforma para empresas de Call Center, que é implementado e utilizado para realizar grandes quantidades de chamadas telefônicas de uma forma automática para grupos de clientes cadastrados em um banco de dados. O sistema realiza as chamadas telefônicas e transfere para as atendentes apenas aquelas ligações que foram completadas com êxito.

E uma excepcional ferramenta que possui uma infinidade de recursos para automatizar o processo, otimizar a produtividade da sua empresa, evitar erros de discagem e fornecer um registro permanente das interações com interface WEB amigáveis e de uso mais intuitivo. Por estes motivos, o sistema gera grandes resultados na operação da sua empresa.

Sistema completo com URA Ativa e Receptiva para atendimento em Empresas de Call Center, Contact Center e Telemarketing


Conhecida mundialmente como URA (Unidade de Resposta Audível), é o mais novo conceito de acionamento digital e eletrônico em grandes escalas nas centrais de Call Center.

É um sistema robusto, que permite de forma automática a discagem para vários telefones simultaneamente, possibilitando a integração com os clientes que estão do outro lado da linha. Esta tecnologia está ajudando as pequenas, médias e grandes empresas nos seus custos x benefícios, pois existem várias maneiras para interagir com os clientes.

Melhor Sistema de Discador Preditivo com URA Ativa para Empresas de Cobranças, Consignado e Televendas


Nosso sistema possibilita a discagem automática de várias chamadas simultâneas para quantos telefones forem necessários, transmitindo mensagens de voz sem utilizar os operadores, possibilitando ao mesmo tempo uma forma de contato personalizada com os clientes e proporcionando uma grande economia de mão-de-obra para Empresas de Cobranças, Televendas, Planos de TV a Cabo, TV por Assinatura, Comercialização de Planos de telefonia Móvel e Fixa, Crédito Consignado, entre outras.

O sistema de URA Ativa também é conhecido como URA REVERSA ou TORPEDO DE VOZ.

Opções de URA Receptiva para Sistemas de Call Center que precisam melhorar o atendimento de clientes


Como a nossa empresa sempre vem procurando inovar, a URA Receptiva atende automaticamente as ligações dos clientes com mensagens de saudação e realiza a triagem destes para o setor de atendimento responsável, dispensando um profissional que teria que fazer este procedimento.

Com a nossa URA Receptiva poderá ser feita a construção de um MENU em níveis e também captura de informações como CPF, CNPJ e senhas de acesso com consultas integradas a bancos de dados – possibilitando operações automáticas como consultas de saldo, bloqueio de serviços, entre outros.

Principais Vantagens e Benefícios da nossa Plataforma VoIP com Discadora Automática Call Center


  Alto desempenho de discagens de acordo com as necessidades dos clientes;

  Soluções que visam aumentar a produtividade da sua equipe de imediato;

  Sistema com recursos para planejamento das operações e que ajudam a evitar erros de discagens;

  Possibilidades de utilizar Terminação VoIP de qualidade de menor custo para redução dos gastos da Empresa;

  Plataforma para Montagem de centrais sem limite de Agentes/Operadores;

  Ferramentas para Gestão de Campanhas e tamanho de mailing ilimitados;

  Sistema com operações de discagem Power/Preditivo online ou implementado no ambiente do cliente.

Se você está interessado nestas soluções para começar seu projeto como empreendedor, venha conversar com nosso time e entender como poderá trabalhar no sentido de promover Redução de Custos com Telefonia VoIP na nuvem para empresas e residências de todo Brasil.

Sistema com Distribuição Automática de Chamadas de acordo com a operação feita pela Empresa de Call Center


A nossa plataforma gerencia todas as chamadas ativas e receptivas em andamento, fazendo a distribuição entre a equipe de agentes em atividade nos PAs, mantendo toda equipe ocupada dentro do ciclo de trabalho proposto e garantindo de forma permanente um maior tempo de conversação dos agentes com os clientes.

sistema de Gerenciamento e Supervisão de projetos de Call Center para Empresas que estão buscando aumentar produtividade


A plataforma tem sistema de monitoramento em tempo real das ações dos agentes, o nível de ocupação, as pausas realizadas, as abordagens e conversões.

A nossa tecnologia permite também ouvir e participar das conversas dos agentes com os clientes.

Com este módulo a sua empresa gerencia em tempo real todos os procedimentos e atividades realizadas por sua equipe de atendimento no Call Center, aumentando desta forma os resultados propostos e a lucratividade que o negócio permite alcançar.

Sistema de Gravações Telefônicas para Call Center e Telemarketing em Empresas de Cobranças, Televendas e Crédito Consignado


O processo de gravação de chamadas do nosso sistema é outra ferramenta indispensável em um Call Center.

O gravador de chamadas do Discador Call Center é uma solução robusta que permite realizar a gravação, armazenamento permanente e monitoramento de todas as chamadas telefônicas efetuadas.

Por meio deste recurso, é possível também obter diversos indicadores de qualidade para avaliar o nível de atendimento da própria equipe, monitorar o desempenho das campanhas realizadas e escutar as negociações dos agentes em tempo real, proporcionando uma excelente melhoria na qualidade das atividades desenvolvidas.

Além de todas estas funcionalidades, a nossa plataforma permite um gerenciamento completo, uma administração clara de todos os procedimentos e manutenção permanente via WEB de forma remota.

Solução complementar para implementação de empresas de Call Center Ativo e Receptivo


Para clientes que que precisem de soluções personalizadas, com aplicações e rotinas próprias, a nossa empresa propõe estudar a implementação de soluções customizadas. Se quiser conhecer melhor a Diskfree antes de avançar, segue outras informações para conhecer melhor a nossa Empresa VoIP com Soluções Baratas para sua parceria com segurança.

Temos também parceiros que oferecem outras propostas de soluções para Call Centers, caso a nossa proposta não atenda suas necessidades. É só falar com nossos consultores, que estaremos prontos para atende-lo e analisar qual solução se aplica ao seu negócio.

Ferramentas com módulos de Gestão de Negócios para Telemarketing em empresas de Call Center


A nossa equipe de especialistas entende que o Call Center é muito mais que fazer e receber ligações telefônicas. Todo processo tem muito a ver com pessoas e gestão de tecnologias implementadas para o sucesso do negócio.

Se sua empresa é um Call Center ou está montando uma infraestrutura robusta de Telemarketing, a nossa Operadora VoIP tem um dos melhores serviços especializados de Terminação VoIP no Atacado com rotas CLI, ITX, TDM, Bina Inteligente e Bina Inteligente Aleatória para atender sua demanda – Tráfego de Voz para grandes demandas de ligações com alta economia para seus negócios.

Se você é um revendedor de soluções de Discador Call Center poderá também comercializar outras soluções em nuvem


Conheça abaixo as demais soluções desenvolvidas por nossos especialistas para você revender em sua região e impulsionar seus negócios como empreendedor em tecnologia:

  Distribuição de serviços de telefonia VoIP corporativa com PABX IP em nuvem para atender empresas que querem melhor a comunicação;

  Soluções para Revendedor Enviar Torpedos SMS para Campanhas e divulgação de diversos serviços, produtos e eventos em geral de forma massiva;

  Sistema Tarifador Call Shop para você montar uma rede de Posto Telefônico para revender chamadas Locais, interurbanas e Internacionais;

  Revenda de Terminação de Voz no atacado com as seguintes rotas: CLI Aberto Premium, ITX Bina 0, Bina Inteligente e Bina Aleatória;

  Parceria com Plataforma VoIP completa em nuvem para provedores de Internet ofertarem combo com Internet, TV e Telefone VoIP para clientes;

  Plataforma VoIP com as ferramentas de gestão para você montar seu provedor VoIP ou operadora VoIP investindo pouco dinheiro;

  Comercialização de números virtuais 4003, 4004, 0800 e números DID comuns para recebimentos de ligações nas empresas;

  Projetos de SMS para Agência de Publicidade e Propaganda Fazer Campanha com Mensagens de SMS para Empresas;

Se estas soluções são interessantes para você neste momento como empreendedor, continue sua navegação em nosso Site e descubra os passos para começar mais um novo negócio em sua cidade, utilizando nossa infraestrutura em nuvem sem pagar mensalidades.

Ligue para nossa Central de Atendimento ou nos envie um email hoje mesmo.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Salvador: (71) 4062-8429
   Diretor Comercial: (32) 99136-0799


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa