• Central de Atendimento: (11) 3522-5009

criar call shop para vendas de chamadas ddd e ddi

montar posto telefônico voip, centro de chamadas e locutório para vender ligações telefônicas

Como montar um posto telefônico VoIP com cabines para vender ligações Nacionais e Internacionais em sua Lan House ou Cyber Café


Quer abrir o melhor negócio com uma Central de Chamadas para revender ligações fixas e móveis em sua loja? Quer saber como funciona um programa Tarifador Call Shop para controlar as vendas de ligações? Então monte o primeiro sistema de Call Shop e comece a obter lucros ainda hoje. Para iniciar seu projeto basta conhecer melhor a nossa Operadora VoIP com Soluções de Telefonia em Nuvem, realizar o cadastro para receber o painel de gestão de Call Shop, comprar os equipamentos, configurar os ATAS na rede de Internet, Comprar 300 reais em minutos VoIP, fazer os treinamentos do sistema de gerenciamento e começar as vendas de chamadas para os clientes.

Para montar um Posto Telefonico não exige muitos investimentos. Basta ter uma empresa e se cadastrar na Diskfree para receber o painel de gerenciamento, comprar 300 reais em créditos VoIP, configurar seu Adaptador ATA VoIP, realizar os treinamentos técnicos com nosso instrutores e começar a vender ligações DDD e DDI para seus clientes, turistas e outras pessoas que visitarem a sua loja. Ganhe muito dinheiro vendendo ligações telefônicas VoIP, através de postos telefônicos VoIP em sua Lan house, Cyber Café ou outros estabelecimentos comerciais que tenham Internet banda larga. Aprenda melhor a montar um Call Shop para Lan House e Cyber Café e comece a vender chamadas telefônicas para seus clientes. Se achar interessante, temos também um modelo de parceria onde você poderá criar uma rede de parceiros em sua cidade ou até mesmo em todo Brasil, com a finalidade de comercializar ligações e sua empresa conseguir mais retorno com este negócio.

Lucratividade em um projeto de Posto Telefônico próprio e com uma rede de Postos VoIP em diversas cidades em parceria com Lan Houses, Cyber Cafés e outros estabelecimentos


Como empreendedor no próprio Posto Telefônico e criando uma rede de parceiros com posto telefônicos em diversas cidades, nós garantimos resultados imediatos de 400% a 2000% sobre o valor dos créditos adquiridos. Os lucros mensais numa proposta bem estruturada, pode ultrapassar os 3 mil reais por mês sem fazer muitos esforços. Este seria o resultado de uma loja somente, sem contar o retorno da rede de parceiros associados que poderia ser montada sem o parceiro Diskfree fazer investimentos em plataforma VoIP em nuvem, sistema de Tarifador Call Shop e acordo para comprar terminação VoIP fixa e móvel dentro do Brasil, além dos minutos internacionais para ligar para o Exterior. Nosso parceiro só precisa comercializar os minutos no atacado, dar suporte para a rede de Call Shop criada, treinar estes parceiros para venderem ligações para os clientes e controlar o financeiro do próprio negócio. Sugerimos que conheça mais a nossa Operadora com Serviços para Posto VoIP, para depois tomar a decisão de contratar nosso time para te ajudar a montar seu projeto parra comercializar chamadas telefônicas.

De início nosso time orienta que o melhor caminho para começar este grande negócio seria trabalhar com os estabelecimentos interessados em Vender Ligações como Lan House e Cyber Café. Em seguida, com o negócio a todo vapor e dando os lucros desejados, poderia atender outros tipos de estabelecimentos ou até implementar as soluções em SmartPhones dos clientes para realizarem as ligações do próprio celular.

Se quer entender melhor quanto custa e qual o valor que ganha num serviço de Call Shop, venha falar com nossos consultores em vendas de chamadas Internacionais.

Instalação e configuração dos equipamentos ATA, Telefones IP e SoftPhone em computadores em Lan Houses, Cyber Cafés e outros ambientes de parceiros


Para fazer a instalação dos equipamentos VoIP em sua loja, basta ter uma tomada de energia e um cabo de rede conectado no modem de Internet instalado no local onde o telefone irá funcionar. Estando tudo certo, deve instalar primeiro o aparelho ATA, faze a configuração da conta VoIP e em seguida conectar um aparelho de telefone convencional no ATA. A partir deste momento, está tudo pronto para começar a fazer a comercialização de ligações Locais, Longa Distância Nacionais e Internacionais. Com certeza você irá achar muito legal ter uma renda extra com este tipo de atividade em sua loja.

Os postos telefônicos são montados em estabelecimentos comerciais com acesso à internet banda larga, onde o cliente realizará ligações locais, interurbanas e internacionais, por meio de equipamentos dispositivos ATA instalados na rede de Internet e controlado por um software tarifador via WEB fornecido pela Diskfree. A economia para o cliente pode chegar até 85% em ligações fixa e móvel. Os lucros neste tipo de negócio são garantidos para o proprietário em cada ligação realizada. Montando um posto telefônico em sua loja irá entender os benefícios deste serviço para sua empresa e seus clientes.

Quais são os estabelecimentos ideais para montar um Posto Telefônico de sucesso, onde há muitos clientes para comprar ligações telefônicas durante a expediente comercial?


Os postos telefônicos são ideais para Lan Houses, Cyber Café, lojas de conveniência, restaurantes a beira das estradas, aeroportos com grande movimentação de pessoas em viagens, rodoviárias, portos, Shopping Center, redes de hotéis, pousadas, ambientes de grandes fábricas, bares, papelarias, casas lotéricas, restaurantes, lanchonetes, quiosques na praia e todo tipo de estabelecimento privado que atende público, entre outros locais que tenha a oportunidade de ter um posto VoIP. O investimento é sempre muito baixo e com grande lucratividade para o empreendedor que monta o negócio. O retorno acontece de imediato sem empatar dinheiro. Não existe riscos nestes negócios, pois primeiro você faz os testes, aprova qualidade dos serviços e em seguida começar a fazer um pequeno investimento no equipamento e no plano de minutos VoIP para iniciar as atividades de vendas para os clientes.

Quais são as vantagens e benefícios de montar uma infraestrutura com Posto Telefônico para revender chamadas telefônicas locais, longa distância e internacionais?


A primeira vantagem da instalação de um Posto Telefônico é o atendimento dos clientes que já frequentam a sua loja, com mais um serviço para atender esta clientela e torná-la fidelizada, aumentando assim a lucratividade com esta nova oportunidade de ampliar os negócios sem fazer grandes investimentos.

A segunda vantagem é poder ofertar mais um produto para atrair novos clientes para a loja, aumentando desta maneira a movimentação de pessoas, que contribuirá para aumentar o faturamento.

A terceira vantagem é poder ganhar muito dinheiro, sem assumir riscos, pois a Diskfree já tem toda estrutura pronta para montar o negócio em qualquer tipo de estabelecimento comercial.

Quarta e última vantagem seria utilizar o próprio público que frequenta a loja, além de trazer novos visitantes para o estabelecimento o dia todo querendo realizar ligações fixas e móveis;

Os benefícios são muitos para uma empresa ou loja que monta um Posto Telefônico, utilizando um Tarifador Call Shop para gerenciar a comercialização de ligações no ambiente do estabelecimento. Se você quer conhecer mais sobre esta atividade, venha conversar com nosso time especializado em montar redes de Call Shop para revender serviços de ligações no mercado brasileiro.

A Diskfree oferece todo suporte técnico gratuitamente, para os interessados em montar um posto telefônico em qualquer região do Brasil e até mesmo em outros Países. Com no máximo 30 minutos seu novo negócio de posto telefônico estará funcionando e dando lucratividade para sua empresa. O sistema da Diskfree já tem um sistema tarifador para fazer a cobrança dos clientes e fazer a própria margem de lucros, sem ter a necessidade de montar um Provedor VoIP só para esta finalidade.

Priorizamos muito a qualidade das ligações para chamar a atenção dos clientes, que irão utilizar seu Centro de Chamadas ou locutório e com isto, levar o cliente a voltar mais vezes para utilizar o telefone de seu Tarifador Call Shop. Precisa pensar que os clientes que moram mais próximo de sua loja vão adorar esta novidade, além de começarem a frequentar seu estabelecimento para usar o telefone.

Após o cliente encerrar uma ligação, o sistema determina o custo total para ser pago e fazer a emissão do recibo para o mesmo. O cliente realiza o pagamento no final de cada ligação realizada.

A Diskfree oferece um software com um painel administrativo para seu posto telefônico gerenciar as ligações feitas e todo procedimento de venda dos minutos em cada cabine telefônica criada.

Recursos disponíveis para sua Central de vendas de chamadas telefônicas para turistas e pessoas que precisar falar com parentes ou amigos


  Painel de revendedor completo, que possibilita criar o próprio posto telefônico e até mesmo criar uma rede de postos telefônicos de parceiros em várias cidades do Brasil, criando assim um grande negócio na área de telefonia VoIP;

  Painel de administração: criação de assinantes, controle de pagamentos, criação de cabines, controle de compras e vendas de créditos revendidos para clientes;

  Em nossa parceria será oferecido um sistema WEB para liberação e travamento das linhas;

  Solução com Ferramentas para criação de quantas cabines achar que é necessário para atender os clientes;

  Monitoramento do status das linhas e ligações em andamento em tempo real via computador ou via celular;

  Definir e editar tarifas de vendas para o próprio posto telefônico e rede de postos dos parceiros criados;

  Impressão de recibos ao final das ligações para o cliente ter certeza do valor gasto nas chamadas realizadas;

  Relatório detalhado das ligações realizadas em cada cabine VoIP no seu painel administrativo online;

  Painel de controle todo em Português para facilitar sua compreensão e treinamentos técnicos no dia a dia. Este painel tem ferramentas para criar as tabelas com valores de vendas de suas ligações. Você pode criar também uma marca própria, com um slogan para os clientes guardarem o nome de sua central de chamadas.

O sistema de posto telefônico VoIP é simples e prático, possibilitando aos nossos clientes uma fácil gestão dos negócios sem complicação. Atualmente, devido estas facilidades para montar um tarifador Call Shop para fazer vendas de ligações, a Diskfree tem uma carteira com mais de 6 mil postos telefônicos funcionando em todo Brasil e algumas unidades no exterior. Se você quer fazer parte deste time e começar a faturar alto com este negócio, venha conhecer nosso planejamento para começar a faturar até 3 mil reais mensais com uma central de chamadas.

Entre em contato com nossos consultores por telefone ou nos mande um e-mail explicando suas necessidades, que entraremos em contato.


Central de Atendimento Nacional:

   São Paulo: (11) 3522-5009
   ABC Paulista: (11) 3522-6870
   Minas Gerais: (31) 4063-9068
   Salvador: (71) 4062-8429
   Diretor Comercial: (32) 99136-0799


100%

Fature até 100 Mil reais mensais iniciando como Parceiro VoIP

Continue nossa conversa


Informe um tipo de pessoa